Maquiagem para usar na virada!


Ooooi meus amores, tudo bem com vocês? É o ano já está acabando e junto com els a nossa tão esperada noite da virada, quem não quer arrasar nesse dia não é mesmo? Tem vários lugares para ir e se divertir, com os amigos, família, namorado... <3 Um dia pra ficar top das tops rsrsrs... Hoje eu vim trazer um tutorial de uma maquiagem mais elaborada e mais chique para usar no Reveillon. É branquinha super legal, com alguns brilhos, da pra usar em qualquer lugar, mas acho que fica melhor pra usar naquele festão sabe... Onde todo mundo vai no salto HAHAHAH. Vou ver se amanhã ou quarta mesmo, posto uma opção de maquiagem para usar na praia, look, cabelo, acessórios e tudo. Amanhã também tem resenha das cores do ano novo!!!! <33 Eu e minha parceira Jaque Ribeiro estamos caprichando no fim do ano rs. E também vai ter opção de unhas... mas agora sem falar mais. BORA PRO TUTORIAL!!!!

 VAMOS PRECISAR DE:
1. Paleta de sombras Luisance inspirada nas cores da Naked (PALETA A ) ou 2 tons de marrom.
2.Sombra Coal Mary Kay
3.Sombra Cinnabar Mary Kay
4.Corretivo Be Glow Make Up
5.Trio de Sombras Sunset Beach Mary Kay
6.Glitter Branco Capricho (O Boticário)

Vamos começar!
 1. Depois de aplicar fixador de sombras por toda a pálpebra, nos amos iluminar abaixo da sobrancelha com o trio Sunset Beach, é a cor do meio que está marcada na foto acima.
2.Então, vamos usar um pincel pequeno, bem firme e fino, um pincel de precisão, para marcar todo o côncavo (marquei um pouquinho errado kkk) Vocês podem marcar no lugar certinho ta gente? kkkk
 3. Então, depois que eu marcar o côncavo eu vou esfumar bastante aquele marcadinho e depois com o pincel de esfumar eu vou pegar a cor que está marcada na foto 1 e esfumar mais um pouco, depois a cor número 2 e esfumar do mesmo jeito! Então, vamos reforçar aquele tracinho do começo, com o mesmo pincel e a mesma sombra e então esfumar com a cor 3. Entenderam bem né?
PRIMEIRO esfumar, DEPOIS esfumar com a cor 1, DEPOIS esfumar com a cor 2, REMARCAR o traço e POR FIM esfumar com a cor três.
 4.Então gente, nessa parte aqui, nós vamos usar o corretivo ( tem que ser bem clarinho ta? ) e vamos marcar de novo o côncavo só que marcar tudo onde não tem sombra...
 5.Gente, depois é fácil, vamos usar o mesmo pincel que a gente usou pra aplicar o corretivo, e vamos aplicar no canto externo do nosso olho com a cor preta e depois da aquela esfumadinha báscia rsrsrs. Pra da um efeito mais legal você pode usar um tom de marron entre o preto para que não fique tão preto quando aplicar o brilho.
 6.Agora é só usar o pincelzinho bem gordinho, só que pequeno, para aplicar o brilho. Mas antes de aplicar use mais um pouquinho de fixador de sombra para que fique bem firme e não solte na grande noite kkkk.



 E TCHARAAAAAAAAAAAM!!! Ficou assim. gente espero que tenham gostado dessa dica de maquiagem lpara usar na virada, e que voltem sempre aqui!!! Agora tudo normalizado com as postagens e amanhã tem mais! <333 Um supeeer beeeeijo e até a próxima! :))


Voltando

Oii gente. Que saudsde que eu tava de fazer post, to passando pra dar explicações pelo meu sumiço rsrs.
Bom, eu tava na escola e tava nas provas finais, entao o tempo que eu tinha eu tirava pra estudar. . Depois que acabou as provas eu comevei a estudar pras finais do curso que eu faço (inglês) e logo tb entrei em outro curso (estética) oq acabou tomando mais ainda do smeu tempo, e com a chegada do natal e fim de ano o salão onde eu to trabalhando nao parava um minuto quando chegava a noite eu tava morta e n vonseguia fazer mais nada. Então só vim p avisar que essa semana agora volto com tudo normal.. tutoriais, resenhas... e o que mais vier pela frente kkk. Então é isso gente! Obrigada.  Ate semana que vem :*
Um beijo meus amores.

Delineado !

OOOOI meus amores, sumi de novo né hahaha! É que eu tô numa correria só aqui... rs. Mas hoje vim trazer uma dica super legal pra quem tem dificuldade com delineado, eu achei que deu super certo, ai é só fazer uns ajustes e deixar do seu jeitinho, vamos lá?
 1. Primeiro você vai cortar uma fita branca (se tiver da própria, ótimo! ) e colar rente aos cílios inferiores em direção à sobrancelha.
  2. Depois com a outra fita você vai deixar o tamo que quer o *puxadinho* e também a linha, mas a linha nem tanto porque ela você pode variar, o que mais conta é o *puxadinho* ali, rsrs.
 3. Depois,, lá vamos nós, aplicar o delineador, hora da bagunça kkkkk, mas fiquem tranquilas, no final da certo! Vamos usar um pincel chanfrado e um delineador em gel, mas eu acho que dá certo com qualquer tipo de delineador, eu fiz com o da Vult em gel.
 4.Quando retiramos a fita, pode ver que fica um pouco borrado em cima, já que a fita não é a profissional e então não cola tão certinho quando piscamos.
 5. Por isso, logo em seguida, eu usei um pincel de cerdas sintéticas pequeno e apliquei corretivo onde achei que deveria ser escondido, ou seja, o que passou, depois usei mais um pouco de delineador só para deixar mais marcante o delineado.
 6. Como vocês podem ver, fica certinho e da super certo! <333
PRONTO!!!! Espero que tenham gostado da dica e aproveitem bastante rsrs ! Um Beijo gente! até semana que vem ! :*

Maquiagem marcante !!!

Ooooi meus amores tudo bem? Hoje vim trazer uma maquiagem aqui pra vocês suuuuper legal e muito marcante e elegante também que você pode usar em qualquer ocasião, os produtos são fáceis de encontrar e como eu sempre digo podem ser substituídos por qualquer outro que pareça um pouco com o que eu falei, assim pode ficar igual ou diferente e você cria seu próprio estilo. Então vamos lá?

Você vai precisar de:
 1. 1 Paleta de Sombras da Luisance inspirada na Naked, que você encontra lá na Encanto Cosméticos, se interessou? Clique aqui. Essa é a a A e inclusive tem resenha dela aqui no blog que você pode ver clicando aqui.
2. Sombra uno da Mary Kay a que eu usei é a Cinnabar
3.Depois vamos usar a paleta que também tem resenha dela aqui no blog e você pode ver clicando aqui. É a paleta de 15 01/E15 cores que eu comprei lá no aplicativo Cute e ela custou na faixa de uns R$ 27,00.
4.Paleta da Fenzza de sombras 3D Joy G1.
5. Pincéis super fáceis de encontrar, máscara de cílios,fixador de sombras, batom, lápis de olho e delineador da sua preferência.
Vamos começar?
 1. Nós vamos começar aplicando um fixador de sombras o que eu usei foi o da Make B. é só aplicar em toda a pálpebra com o apoio dos dedos mesmo. Então depois é só usar um pincel de esfumar, o que eu usei é o B-905 da Macrilan e a cor ali da paleta da Luisance e aplicar no canto externo do olho e puxar um pouquinho para o côncavo.
 2. Depois, vamos com o mesmo pincel aplicar a sombra cinnabar em todo o canto externo e puxar também, esfumando, para o côncavo.
 3. Aqui nós vamos ter que fazer um truquezinho. Primeiro vamos raspar um pouquinho da sombra marcada acima, você pode fazer isso usando uma espátula ou até mesmo um cotonete, depois vamos molhar o pincelzinho de cerdas naturais, esse tem que ser bem fofinho tá? E vamos pegar a sombra e com o pincel molhado aplicar na pálpebra, depois esfumar para não ficar marcado.
 4. Depois disso vamos usar a mesma paleta só que um branco com um pouquinho de brilho e aplicar no cantinho da lágrima e também abaixo da sobrancelha.
 5.Então, você pode usar o pincel chanfrado que é o B-104 da Macrilan para passar embaixo dos cílios inferiores e pode esfumar um pouqinho também depois.
 6. Depois é só fazer um delineado bem marcadão! hahaha! Eu amo.
 7. E máscara de cílios junto com o lápis na linha d'água, a máscara que usei foi a I love Black e o lápis Black todos os dois da Mary Kay e também o batom Pink Melon.
E ficou assim! Espero que tenham gostado meus amores! BEIIIJINHOS <3

Maquiagem colorida ❤❤❤

OOOI MEUS AMORES!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um passo a passo aqui pra vocês super legal de uma maquiagem colorida, é super simples e usasndo poucas coisas que podem ser substituídas pelo que você tem. Vamos começar?

Vamos precisar de:
 1. Vamos utilizar somente duas paletas e um trio de sombras da Mary Kay.
Paleta Fenzza G1
Paleta Luisance A
Fixador de Sombra e glitter Be Glow Make Up
Trio de Sombras Mary Kay 4A11 (Sunset Beach)
Delineador (Vult Cosmética)

Vamos começar?
 1. Depois de aplicar o fixador de sombras nos vamos utilizar o pincel de esfumar e a sombra marcada na paleta, para esfumar o canto externo do olho e junto com isso ir puxando para o côcavo.
 2. Depois é só utilizar um pincel pequno de cerdas sintéticas e marcar um pouqinho o cantinho externo do olho, só para dar um charme mesmo! HAHAH'
 3. No olho direito eu não passei o amarelo ainda como podem ver, porque é o próximo passo (tô muito esquecida hoje e quase que não sai essa foto kkkk ) No olho esquerdo eu utilizei esse pincel maior e misturei duas cores, dois tons de azul diferentes e então aplliquei no meio da minha pálpebra e vim esfumando um pouquinho para fazer uma mistura e não deixar nada marcado.
 4.E depois, com o mesmo pincel é só aplicar a sombra amarela no catinho do olho e esfumar de novo.
 5.Por fim, você vai utilizar o pincel pequeno lá de cima e aplicar essa sombra no cantinho da lágrima, pra servir como iluminadora e com a paleta da Luisance iluminar também abaixo da sobrancelha com a cor da sua preferencia eu usei a 5ª da esquerda para a direita.
 6.Agora é so usar as mesmas cores embaixo do olho para dar continuidade, começando pelo primeiro roxo, depois pela mistura dos dois tons de azul e no final a cor amarela. Depois, passar lápis de olho preto na linha d`agua.
O batom é o Nude da Eudora ta? <3
E É ISSO!!!!!
Bom meninas, não se esqueçam de passar a máscara de cílios, como eu disse to esquecida demais hoje e esqueci, só lembrei depois que vi as fotos kkkkk. Bom, não esqueçam ta?
Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida  só deixar aqui embaixo nos comentários que eu amarei responder. Voltem sempre e espero que aproveitem a dica! <3
Um super, mega beijo.

Adesivos caseiros / Inspiração de unha para Halloween

Olá!
Como já sabemos, o Halloween, também chamado de Dia das Bruxas está chegando!
E, sei que muitas mulheres adoram deixar as unhas decoradas, mas as vezes não conseguem fazer o desenho em sua própria unha! Aqui vai uma dica pra vocês, adesivos caseiros utilizando materiais que encontramos em casa!
Vamos lá??
 


Para fazermos os adesivos, iremos precisar inicialmente de: caixa de leite, tesoura, base incolor para unhas, tintas e pincel com cerdas finas.
Obs.: A caixa de leite pode ser substituída por caixa de leite condensado, caixas de suco entre outras, mas todos devem conter esse material prateado revestido por dentro da caixa.
Para as tintas, utilizei tinta para tecido.


Iremos cortar uma das faces da caixa e utilizaremos o lado que fica por dentro que é revestido por um material prateado.
Após isso, cortaremos essa face de forma que as demais partes dela fique de um tamanho proporcional a sua unha (de preferência um pouco maior) e cortaremos esta mesma parte ao meio.
Agora começaremos o nosso adesivo, pelo qual, fiz este inspirado no Halloween.

1.Para começarmos, passaremos duas camadas de base incolor na superfície do papel;
2. Utilizando a tinta laranja e o pincel, faça dois círculos com a parte superior dando uma leve curva para baixo;
3. Com a tinta amarela, faça algumas listras dentro deste círculo;
4. Com a tinta verde, faça um cabinho para a nossa abóbora;
5. Utilizando a tinta preta, faça dois pequenos triângulos para os olhos;
6. Agora faça uma pequena bolinha preta um pouco abaixo dos olhos para formar o nariz;
7. Faça um zigue-zague abaixo do nariz para que forme a boca;
8. Ainda com a tinta preta, contorne todo o desenho;
9. Acabado o desenho, passe mais uma camada de base e espere secar;
10. Com o adesivo pronto, agora é só aplicar na unha, passar uma camada de extra brilho e pronto.

Gostou?? Além de fácil, é prático e barato.
Mas como eu já comentei, o Halloween está chegando e eu queria deixar algumas inspirações com o passo-a-passo pra vocês fazerem em suas unhas, não esquecendo que também podemos fazer como adesivos, igual explique acima. Lembrando também que você pode fazer com a cor que preferir. Vamos la?


1. Pinte sua unha;
2. Faça alguns pontos, uns maiores que outros e de forma alternada;
3. Puxe desses pontos uma linha que vá até o final da unha;
4. Faça uma pequena francesinha na ponta da unha;
5. Agora faça dois círculos, podendo ser um maior que o outro, para fazer os olhos;
6. Abaixo dos olhos, faça mais dois círculos pretos unidos um com o outro, sendo que um ira ser menos e o outro maior. Para terminar, faça dois pontos brancos dentro dos olhos. Agora é só passar uma base/extra brilho por cima e pronto.


1. Com a unha já pintada de branco, faça umas linhas que comecem um pouco abaixo do meio da unha e que vão até o final da unha;
2. Faça dois círculos bem grandes, sendo que um pode ser maior que o outro, para representar os olhos;
3. Faça dois traços de forma diagonal acima dos olhos, que vão do meio para as laterais da unha;
4. Como na unha anterior, faça dois círculos unidos, sendo que um fique um pouco abaixo do outro.


1. Com a unha já pintada, faça um traço onde se inicia em um dos cantos inferiores da unha até o canto exterior;
2/3/4/5. Faça outros traços em paralelo, mas que comecem do mesmo ponto;
6. Agora faça alguns traços curvados entre os outros traços e pronto.


1. Com a unha pintada, faça uma faixa no meio;
2/3/4. Faça várias linhas em paralelo ate preencher;
5. Dentro da faixa, faça dois pontos brancos que representarão os olhos.
6. Faça um ponto vermelho dentro dos dois pontos brancos e está pronto a nossa múmia enfaixada.


1. Pinte a unha com a cor que desejar (nesse caso pintei de vermelho);
2. Faça uma francesinha preta;
3. Faça uma linha vertical grande um uma das laterais da unha;
4. Na outra lateral, faça uma outra linha, porém, menor que a primeira;
5. Faça duas linhas na horizontal que corte as outras duas linhas deixando-as em formato de T;
6. Faça umas ondas acima do desenho, para das a impressão de algum líquido caindo sobre eles. E está pronto.

Lembrando que ao final de cada desenho, passe uma camada de base incolor/extra brilho pra fixar e ficar mais bonito!

Esperam que tenham gostado!
Deixem seus comentários e opiniões!
Muito Obrigado!!

Feliz Halloween!!


Por Jaque Ribeiro







Topo