Make Azul : Pra Noite

Oi, meninasss... tudo bem com vocês? Que tal arrasar na balada, super ousada, com uma maquiagem azul? Sim, sim. Fica muito top e vocês vão conseguir porque é super simples. Vamos lá no passo a passo. E lembrando, usando só coisas baratinhas, né? E que podem ser substituídas por qualquer outra marca.
Então, vamos lá?
 1. Pra começar, nós vamos precisar só dessas coisinhas aqui, super fáceis de encontrar, é a sombra uno da Vult, essa azul linda (MA 06) marrom (CINNABAR) da Mary Kay, a preta (COAL) da Mary Kay também, quarteto para  sobrancelha da Dailus e o batom Nude da Eudora.
 2. Então, depois de aplicar o fixador de sombras vamos usar esse pincelzinho aplicador de sombras que todo mundo tem em casa, e aplicar a sombra da Vult em quase toda a palpebra movel, deixando somente o cantinho da lágrima sem sombra.
 3. Depois, com esse pincelzinho chanfrado ( ou qualquer outro que dê pra fazer um risco ) faça um risco, como vocês podem ver, não precisa ser um risco certinho.
 4.Agora é a hora, esfumar bastante, até que fique na cor que você quer, não tenha preguiça de esfumar viu meninas? Vá pegando mais produto (sempre tirando o excesso do pincel) e continua esfumando.
 5.Depois, com essa primeira corzinha ali do quarteto para sobrancelha, nós vamos usar o outro lado do pincel, esse que parece um lápis e aplicar no cantinho da lágrima, e também iluminar abaixo da sobrancelha.
 6.Por fim. eu usei esse lápis da Luisance para fazer o delineado, e acertei ele com o mesmo pincelzinho chanfrado lá de cima. fiz isso e depois apliquei duas camadas de máscara de cílios a que eu usei foi a da Mary Kay e esfumei com um pouco do marrom por cima do preto, só colocar a sombra por cima sem segredo.
10. Agora é so usar o batom nude, ou qualquer um que você goste, só não use um muito vermelho, ou muito rosa, por causa do azul da sombra, no final é so colocar o colar, brinco e anel! E bora!!!!!

Espero que vocês tenham gostado meninas, deixem suas opiniões e dicas, ta bom? Voltem sempre. <3
BEIJJINHOOOOS <3

2 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo