Resenha e Usando ( Solutions Clean : Avon )

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Não consegui me segurar até segunda então vim falar de um produto aqui eu eu sou apaixonada, eu que tenho a pele muito oleosa adoro usar, principalmente depois de um dia cheio de correria. Então, eu tô falando da de dois produtos da Avon : Solutions Clean. Vou fazer a resenha um pouqinho diferente.. Então venham se divertir comigo.
1. Aqui estou eu, de cara limpa e oleosa hahaha' gente, eu to horrivel eu sei, podem rir, mas aqui eu quis mostrar como prendi o cabelo pra poder usar o produto sem ficar com cabelo caindo no rosto.

2.Esse produtinho aqui é o 2 em 1, Ele limpa e tônifica a pele, pra quem tem pelo oleosa é maravilhoso pra lavar o rosto antes e depois da maquiagem, ele é em estilo de um gel, super consistente e rende muito.

3.Esse aqui é o limpeza profunda, eu simplismente amo esse, ele limpa muito bem e ao mesmo tempo esfolia a pele também. É só aplicar em fazendo círculos em todo o rosto, ela seca e ficar super dura e gelada o que refresca a pele e também tem um cheiro que não incomoda, é simplesmente perfeito <3.

4. Não se assustem com a minha cara ta gente? kkkk Eu só quis mostrar como ficamos lindas de todo jeito (sqn) . Vocês podem ficar, a gente sofre pra ficar bonita né meninas?. Então, depois disso é só ficar com a máscara cerca de 15 minutos.

5.Então gente, é isso, lavar o rosto com o 2 em 1 e depois usar a mascara, pele mais seca pra maquiagem que dura mais também. Dá pra perceber a diferença da pele da primeira foto lá em cima pra essa daqui. É um produto que não é muito caro, tá na faixa de uns R$15,00 ou menos. Espero que vocês tenham gostado meus amores.
Beijinhos pras minhas gatas <3

2 comentários

  1. Muito bom mesmo esse produto! Encanta nn so pela qualidade mais pelo preço! Ja até comprei a meu!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo