Make Halloween!!! UHUUUUL

Oooooi meus amores, tudo bom gente? Hoje vim trazer um passo a passo super legar de uma maquiagem pra ser usada no halloween, eu espero que vocês gostem, são poucos produtos usados e vamos la né <3.
PRODUTOS USADOS
 Bom, gente os produtos são muito simples e fáceis de encontrar que você pode substituir por qualquer outro de cor parecida tá bom?. Os produtos usados foram:
1.Paleta de Base e Corretivo (mas você vai usar só a base então se encontrar uma base uns dois tons mais claros que sua pele).

2.Lápis de olho Jasmine.
3.Sombra preta (Mary Kay - Coal)
4.Fixador de Sombras (Make B.)
5.Delineador em gel (Vult Cosmética)
6.Palela de Sombras Fenzza- Shine Ten Palette 04.

PELE

 Gente, na pele é super fácil, eu usei esse pincel de topo reto e aplicque a cor que ta marcada ali na paleta de base e corretivo em todo o rosto, para dar uma cor super pálida na pele ou até mesmo branca.
OLHOS
 1. Nos olhos para começar é super simples, agora não precisa ter medo de borrar, vamos la.! Usando o pincel de esfumar vamos apllicar essa sombra roxa mais escura no canto externo e no côncavo e esfumar bem, se borrar não tem problema,só concertando com o esfumado.
 2.Depois, é só vim com esse pincelzinho de cerdas cintéticas e aplicar a sombra preta por toda a palpébra onde não tem sombra (pode até subri um pouquinho se quiser não tem problema).
 3. Por fim é só esfumar bem, pra ficar mais ou menos nesse estilo (sei que o de vocês vai ficar mais bonito, mas tudo bem). <33
 4. Depois, vamos esfumar também abixo dos olhos e  usar o pincel chanfrado para passar um pouco de sombra preta rente aos cílios inferirores, fazer o delineado e usando um pincel chanfrado, e eu usei como lápis aquela cor da paleta ali bem clarinha com o pincelzinho chanfrado também, e a super certo.
DETALHES

 4. Para detalhe do rosto, vamos usar o lápis de olho. Primeiro eu esfumei com o mesmo pincel que usei no olho e sombra preta um a linha reta começando da boca, e dpois é só fazer um risco com o lápis e desenhos nesse estilo.
BOCA
 1. Na boca usei dois batons, o 03 da Playboy e o Pink Mellon da Mary Kay. primeiro é só passar o roxo em todo o lábio superior, no inferior só passar no canto da boca (como vocês podem ver na foto) e depois é só usar o rosa para cubrir onde faltou .
E FIIIIIM!!! No final fica desse jeito, espero que tenham gostado, e se divirtam muito nesse halloween! Boas festas meus amores e mil beijos <333

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo