Maquiagem para usar na virada!


Ooooi meus amores, tudo bem com vocês? É o ano já está acabando e junto com els a nossa tão esperada noite da virada, quem não quer arrasar nesse dia não é mesmo? Tem vários lugares para ir e se divertir, com os amigos, família, namorado... <3 Um dia pra ficar top das tops rsrsrs... Hoje eu vim trazer um tutorial de uma maquiagem mais elaborada e mais chique para usar no Reveillon. É branquinha super legal, com alguns brilhos, da pra usar em qualquer lugar, mas acho que fica melhor pra usar naquele festão sabe... Onde todo mundo vai no salto HAHAHAH. Vou ver se amanhã ou quarta mesmo, posto uma opção de maquiagem para usar na praia, look, cabelo, acessórios e tudo. Amanhã também tem resenha das cores do ano novo!!!! <33 Eu e minha parceira Jaque Ribeiro estamos caprichando no fim do ano rs. E também vai ter opção de unhas... mas agora sem falar mais. BORA PRO TUTORIAL!!!!

 VAMOS PRECISAR DE:
1. Paleta de sombras Luisance inspirada nas cores da Naked (PALETA A ) ou 2 tons de marrom.
2.Sombra Coal Mary Kay
3.Sombra Cinnabar Mary Kay
4.Corretivo Be Glow Make Up
5.Trio de Sombras Sunset Beach Mary Kay
6.Glitter Branco Capricho (O Boticário)

Vamos começar!
 1. Depois de aplicar fixador de sombras por toda a pálpebra, nos amos iluminar abaixo da sobrancelha com o trio Sunset Beach, é a cor do meio que está marcada na foto acima.
2.Então, vamos usar um pincel pequeno, bem firme e fino, um pincel de precisão, para marcar todo o côncavo (marquei um pouquinho errado kkk) Vocês podem marcar no lugar certinho ta gente? kkkk
 3. Então, depois que eu marcar o côncavo eu vou esfumar bastante aquele marcadinho e depois com o pincel de esfumar eu vou pegar a cor que está marcada na foto 1 e esfumar mais um pouco, depois a cor número 2 e esfumar do mesmo jeito! Então, vamos reforçar aquele tracinho do começo, com o mesmo pincel e a mesma sombra e então esfumar com a cor 3. Entenderam bem né?
PRIMEIRO esfumar, DEPOIS esfumar com a cor 1, DEPOIS esfumar com a cor 2, REMARCAR o traço e POR FIM esfumar com a cor três.
 4.Então gente, nessa parte aqui, nós vamos usar o corretivo ( tem que ser bem clarinho ta? ) e vamos marcar de novo o côncavo só que marcar tudo onde não tem sombra...
 5.Gente, depois é fácil, vamos usar o mesmo pincel que a gente usou pra aplicar o corretivo, e vamos aplicar no canto externo do nosso olho com a cor preta e depois da aquela esfumadinha báscia rsrsrs. Pra da um efeito mais legal você pode usar um tom de marron entre o preto para que não fique tão preto quando aplicar o brilho.
 6.Agora é só usar o pincelzinho bem gordinho, só que pequeno, para aplicar o brilho. Mas antes de aplicar use mais um pouquinho de fixador de sombra para que fique bem firme e não solte na grande noite kkkk.



 E TCHARAAAAAAAAAAAM!!! Ficou assim. gente espero que tenham gostado dessa dica de maquiagem lpara usar na virada, e que voltem sempre aqui!!! Agora tudo normalizado com as postagens e amanhã tem mais! <333 Um supeeer beeeeijo e até a próxima! :))


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo