Livros: Procura-se um Marido - Carina Rissi

Oooi minhas lindonas, tudo bem gente?
Hoje eu vou inovar um pouquinho, vamos sair so da maquiagem e dar uma olhadinha no que anda rolando por ai nos livros.. Quer viajar comigo sem sair ai da sua cadeira? Então vem! Eu tenho certeza que você vai amar essa historia.

Alicia que eh milionária graças a seu avô, se vê perdida quando o vô Narciso infelizmente parte e a deixa, só que o que ela não imaginava era que seria tao difícil viver sem o vô Narciso e também sem toda a herança, mas porque? Porque no testamento Narciso diz que Alicia só receberia a herança quado ela se casasse porque ela não tinha nenhuma responsabilidade e não saberia lidar com a tal situação, então ela se vê encurralada, o que fazer? Perdeu seu carro, sua mansão, tudo! E então começa a luta, ela vai trabalhar na empresa que era do seu avo e ai começam os conflitos, confesso que nessa parte a gente ri que ate chora dessa menina danada, Carina Rissi caprichou na comedia, mas apesar de tudo Alicia eh doce, mas também muito briguenta, e nesse trabalho dentro da empresa, que era do seu avo, ela não herdou nem o cargo!! Pois eh, a situação fica difícil pra Alicia com o passar do tempo, pois ela trabalha como assistente e ela odeia a Joice Aquele-Doce-De-Pessoa tem a Janine-Espanador também, que vocês vão morrer de rir quando lerem o que a Alicia fala com ela, enfim, disposta a fazer de tudo pra pegar seu dinheiro de volta e acabar com essa vida, Alicia coloca um anuncio no jornal procurando um marido de aluguel, isso mesmo! Se você achava que ela era maluca imagina agora? Ela pedia que os candidatos levassem seus documentos e uma ficha de antecedentes criminais... Foi então que ela encontrou o Max, que trabalhava na mesma empresa que ela e que viviam brigando, e ele também precisava se casar para subir de cargo na empresa (eh o que dizem kkkk), então começa toda a aventura, Alicia e Max marcam a data do casamento e então começam a morar juntos literalmente, já que Alicia tem um quarto e Max outro, mas eles começam a conviver e nem assim as brigas param, na empresa mesmo eh uma pirraça quando estão só, porque quando estão com outras pessoas tem que fingir que estão realmente apaixonados.
Alicia não imaginava que passar esse tempo todo com Max a deixaria da maneira que ela acabou ficando, sim, ela começou a se apaixonar por ele e então a coisa complicou!! Pois no dia do casamento Max prometeu que nunca encostaria nela ( que cavaleiro neh? ) e assim cumpriu seu combinado, então Alicia começa a suas doiduras pra conquistar Max e juro que foi uma das partes que eu mais ri, já que quando ela se mudou pra casa de Max ela dormia com um pijama 3x maior que ela; então ela pede ajuda a sua melhor amiga, e ai elas compram um pijama lindo e sexy pra Alicia usar e dizer que tem uma barata no seu quarto kkkk, quando Max chega ela diz que tem um monstro la dentro que a barata  eh enorme, então ele diz que não encontrou nada e ela diz que não tem coragem de dormir la o que ele faz? Pega as coisas dele, dorme no quarto dela e manda ela dormir no dele. Pois eh gente, esse Max tava difícil.. Uma coisa que vocês precisam saber eh que Alicia morre de medo de chuva, muito medo mesmo, daqueles medos de corre e dormir com o seu avô caso isso acontecesse, e isso acontece (inclusive eh uma das partes que eu mais gosto). Alicia bate na porta do quarto de Max as 3h00! Quando ele abre a porta ela diz: vamos jogar xadrez? E Max diz que não eh hora para aquilo então ela parte para o plano B, convida Max para arrumar seu quarto no mesmo momento em que um raio corta o céu e ela pula na cama dele de medo e essa eh a primeira vez que eles dorme junto.
Então se você quer descobrir o final dessa historia perfeita, apaixonante e encantadora eh só procurar o livro ! Aposto que você não vai parar de ler ate chegar ao final, exatamente como eu! <3
O meu comprei no site da Saraiva.
Um trechinho com as palavras da Alicia ! Que amooor <33

E eh isso, eu espero que vocês tenha gostado e que voltem sempre, deixem sugestoes do que querem ver aqui no blog, porque ele eh nosso! <3
Um beijão e espero que vocês curtam bastante essa historia linda de Alicia e Max

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo