Mascara 3D Miss Rôse (Cílios de Boneca *--*)

Oii meus amores, eu tô de volta, quem me acompanha nas redes sociais viu que eu tive um probleminha com o computador por isso não consegui postar na semana passada, mas hoje eu trouxe uma mega novidade pra vocês, sabe aqueles cílios de boneca que é o sonho de todas nós? Pois é.. eu encontrei uma máscara que deixa esse efeito e além de tudo é super fácil de usar, espero que vocês gostem e curtam bastante :*
Vamos ver?
 O resultado é esse amores, fica com esses cílios enormes, efeito boneca e é super facinho de usar, vamos aproveitar e fazer uma resenha aqui né?
 A gente vai usar esse kit aqui, Mascara Waterproof long extreme Curling 3D e Mascara Waterproof 3D, o primeiro, que é esse maior é uma mascara comum, e o segundo são tipo uns pelinhos (vou mostrar melhor na próxima foto) Eles já vem em uma caixinha como kit, custaram em torno de R$45,00 e eu comprei na Droga Rede aqui da minha cidade (Três Marias),se se interessarem em ver se ainda tem o kit no estoque o telefone é (38)37541330, eles entregam em casa.
 Como vocês podem ver o aplicador da máscara tem as cerdas super juntinhas e ele também é meio curvado, o que já curva os nossos cílios quando aplicamos, dispensando o uso de curvex, mas se você é fã do curvex e não vive sem, manda a ver também que vai ficar lindo! <3
 Quando passei a primeira camada, da Máscara ficou como na foto acima!, podem ver que já deu uma diferença enoooorme! Deixou os meus cílios bem maiores e muito mais curvados, claro que eu sujei meu olho todo na aplicação, mas isso a gente resolve depois! kk
 Esse menorzinho, são as fibras, eles são tipo uns pelinhos, eles grudam na máscara quando ela ainda está molhada, é super facinho de aplicar, ! Você vai usar o aplicador mesmo e ir colando as fibras, e vamos fazer isso duas vezes ok?
 Fica assim quando você coloca as fibras a primeira vez. Depois de colocar as fibras, mais uma camada de rímel ok?
 Logo depois, vamos colocar as fibras de novo, e vai ficar assim, bem maior.
 Então você vai passar mais uma camada de mascara pra finalizar. Não se esqueça de colocar as fibras tanto na raiz quanto nas pontas do cílios porque na raiz você garante o volume e na ponta você já garante o tamanho. E então fica prontinho! <3
 Aqui eu trouxe melhor pra voês verem como são as fibras, elas são assim, como uns pelinhos pequeninhos, e fazem total diferença na hora de aplicar a máscara.
Espero que vocês tenham gostado e aproveitem muito esses cílios que eles facilitam a nossa vida muuuito, nem precisa fazer nada no olho, só os cílios mesmo! <3
Obrigada pela visita amores! Voltem sempre, pois o blog é de vocês! <3
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3

DIY: Caixa Oranizadora

Oii minhas meninas lindas!! Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma dica suuuper legal que eu espero que voces curtam bastante. Quem tiver mais dicas, nao esquece de deixar aqui nos comentarios! <3❤️😍
 Por sorte, a minha coube justamente dentro da gaveta, oque facilitou a minha vida tipo, 1000%, mas se voce quiser guardar em outro lugar tambem nao tem problema, o importante eh suas coisas ficarem organizadas e voce saber onde ta tudo.
 MATERIAS
1.Caixa de papelao
2.Papel Contact
3.Tesoura
4.Durex (melhor aquelas fitas, tipo durex que vem em caixas de supermercado kk nao sei o nome)
5.Estilete

 1. Vamos começar, cortando "alças" da caixa, cortar com um estilete fica mais fácil que com a tesoura ok?
2.Depois disso para que o seu papel cole melhor, eh bom você passar a fita adesiva (durex) por toda a caixa, porque o papel contact nao cola muito bem em caixa, eu colei direto, mas para ficar mais firme eu aconselho você a passar primeiro a fita e depois ir para o próximo passo.
 3.Depois eh so medir qual o tamenho do fundo da sua caixa ( eu medi por fora)
 4.Entao eh so tirar o plastico de tras do papel e colar. fica assim.
 5. E eu fui fazendo isso com toda a caixa, medindo, cortando e colaando ate que ela ficou assim! <3 So nao coloquei na parte de fora porque como eu ia colocar dentro da gaveta nao ia aparecer (tambem nao sobrou papel kkk).
 6.Depois vamos fazer as divisorias, pra ficar mais bonito ensinei aqui como fazer, voce vai cortar o papel do tamanho da sua divisoria. (lembre-se de medir antes o tamanho da divisoria pra ver se ela vai se encaixar certinho na caixa.) e entao cortar as beiradinhas ao inves de ficar a ponta reta ela vai ficar com essas falhas pequenas nas laterais
 7. Entao eh so colcar elas (podem perceber que nessa foto ja tem a fita) e depois corta o mesmo tamnho e cola por cima.
 8.Elas devem ficar assim! <3 Fofas ne?
No fim ela deve ficar assim! ai eh so voce guardar suas makes e deixar tudo organizado!
Espero que voces tenham gostado.
Obrigada pela visita amores! 
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3

Olho Preto em 4 passos

Oii minhas lindonas, e ai tudo bem?
Não consegui postar na semana passada porque tava uma correria aqui em casa e não tive tempo pra editar as fotos, mas aqui estou eu!!! e trouxe uma make pra você arrasar na balada, amiga! <3
Bom, minha colega de classe me pediu pra ensinar essa make porque ela nunca conseguiu fazer, e vocês não vão acreditar como eh fácil.!
Então vamo que vamo!!!


Lista de Produtos Usados
PELE
01.Corretivo Be Glow Make Up
02.Base Mary Kay Beije 400
04.Po Compacto Vult Cosmética
05.Quarteto de sobrancelhas Dailus
06.Blush Mosaico para contorno Dailus
07.Blush Avon
08.Pincel de Topo Reto Macrilan
09.Pincel para pó Macrilan
10.Pincel chanfrado.
11.PIncel para Blush Chanfrado
12.Primer HD Dailus

OLHOS
1. Paleta Luisance A inspirada nas cores da Naked
2.Sombra Cinnabar Mary Kay
3. Sombra Coal Mary Kay
4.Delineador Liquido Vult Cosmetica
5.Mascara Para Cilios Mary Kay I love Black
6.Pincel para esfumar Marchetti
7.Pincel Lápis
8.Fixador de Sombras Make B
9.Lápis de Olho

BOCA
1.Batom Eudora Nude

ENTAO PEGA SUAS COISAS AI E VAMOS LA! <3
1.Com o pincel de esfumar da Marchetti, depois de aplicar o fixador de sombras, voce vai esfumar todo o olho, na foto aparece muito pouco por a acor ser muito clara,mas pode abusar mesmo! Passar muito!
2.Com a sombra Cinnabar e com o mesmo pincel, vamos fazer a mesma coisa, esfumar bastante em todo o olho com a sombra, porque isso vai ser a nossa base, vai deixar a maquiagem com um degrade e vai ficar mais bonita no final.
3.No final você vai usar a sombra Coal da Mary Kay e fazer também a mesma coisa( nessa foto eu corrigi do lado do meu olho porque eu tava doente e tava muito escuro hahah), então esfuma muito e depois ilumina o cantinho da lagrima e também abaixo da sobrancelha com seu iluminador preferido.

E finalizada fica assim, olho preto! Bem preto na verdade, como usei o flash o preto meio que some, mas fica bem preto rsrs. ai você finaliza com o lápis, delineador,  mascara para cílios, e também pode usar um puco de sombra rente aos cílios inferiores que fica lindo também!
Se souberem de mais alguma forma de fazer esse tipo de maquiagem, deixe aqui nos comentários!
Obrigada pela visita amores! 
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Um super beijo e ate a proxima! <3

Batom Ricosti

Ooi meus amores, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma coisa que eu tenho certeza que todo mundo aqui ama né?
Batooom <3
E com essa onda de batons líquidos fica ate difícil escolher a cor e qual você quer usar, então eu escolhi um que eu amoooo pra mostrar pra vocês como ele e lindo e falar um pouquinho mais sobre ele também rsrs.
Então eu trouxe 2 opções de cores (que são as que eu tenho) que eu acho mais lindas.

 1. O Babi eh aquele rosa charmosinho, que combina com a maquiagem mais simples, ate a mais elaborada, da um glam e tanto na maquiagem e te deixa divina a noite inteira, já que esses batons tem uma durabilidade impressionante. A pigmentação eh otina, a cor fixa bem e ele transfere muito pouco.
 2. O Wine (Vinho) eh pra quem gosta de ousar mais, pode ser usado com uma maquiem mais nu de, ja que ele chama muuuuuita atenção, na foto ele não ficou realmente da cor porque ele chega a ser quase preto!!! Sim, estilo vampira! Eu amo, já usei muito, enfim ele e lindo e super combina pra você sair a noite, coloca muita mascara de cílios ou um cílios postiços, passa o Wine e bora pra festa!!!

Amores por hoje eh isso só vim contar pra vocês como eu amo esses batons da Ricosti e como eles são baratos.
Eu revendo também ta? kkkk
Eles são R$15,00 e vale a pena comprar, vocês vão adorar!
Depois volto com mais cores <3
Um super beijo fiquem com Deus .
Obrigada pela visita amores! 
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3

Cuidados com a pele.

Oi amores tudo bem? Hoje eu vim contar pra vocês como eu costumo cuidar da minha pele! Eu sempre tive uma pele muito problemática, tive que fazer tratamento com dermatologista e tudo porque a coisa tava feia kk! Enfim, depois de um tempo que eu parei de ir ao dermatologista eu precisava cuidar da minha pele de alguma forma né? Então conheci esses produtos Mary Kay através de uma consultora que vinha sempre aqui na minha casa. E eu vou explicar pra vocês como funciona tudo!! Eh ótimo, vocês não tem noção de como notam a diferença na hora!
Os produtos são esses. Eu peguei os quatro porque são os que eu mais uso geralmente e os que eu mais gosto do resultado.. Vou falar um pouquinho sobre cada um.

 1.Creme de Limpeza 3 em 1. Esse eh uma maravilha porque ele limpa, esfolia e tonifica!!! E você ainda pode escolher entre as opções mista a oleosa e normal a seca. Tem pra todo tipo de pele! Bom ele custa R$59,90. Eu sei que muita gente vai falar que ta caro..Realmente eh mais carinho mesmo, só que se você pensar bem compensa mais comprar um produto que você vai usar mais de 1 ano (pois o meu já tem 5 meses e não ta nem na metade ainda) do que ficar renovando de 2 em 2 meses..




 2. O Microdermobrasao eh o melhor esfoliante que eu já vi na vidaa!! Eh impressionante a diferença que você tem instantaneamente, eh quase que magica, tirei foto pra vocês verem melhor da embalagem, de como ele fica quando eh colocado na mão e quando espalhado.. Ele contem umas (eu falo areinhas kkk) areinhas que diminuem a aparência das linhas finas e dos poros, eu to adorando o resultado! <3 Separado ele custa R$105,00

 3.Esse microdermoabrasao eh como se fosse um kit com esse step 2 pois enquanto um refina o outro restaura.. Esse segundo passo deixa a pele lisa e macia, mais bonita e mais "viva".
Como eles sao como um kitzinho sai mais barato comprar os dois juntos que saem por R$184,00, mas se for só pra reposição mesmo você compra essa parte 2 por R$99,00
E por ultimo tem o hidratante que também eh uma parte muito importante no cuidado da nossa pele.. Ele hidrata por ate 10 horas e acelera o processo natural de renovação da pele.. E claro que também tem ele com a versão FPS30 né? Ou seja protetor solar dentro do hidratante..
o normal custa R$72,00
o com FPS30 custa R$76,00
E a forma de usar né?
Todo dia você deve lavar e hidratar sua pele de manhã e a noite, ou seja, de manha você vai lavar com o Creme de Limpeza 3 em 1 e logo em seguida hidratar com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão. 
A noite a mesma coisa ta?
E uma ou duas vezes na semana você vai usar o esfoliante.. Use o esfoliante no rosto úmido ta? Nunca no rosto seco porque isso pode machucar e sempre com a mão bem de leve, como se tivesse fazendo um carinho, vá fazendo movimentos circulares de 1 a 2 minutos ai já pode enxaguar e passar a parte 2 e então o hidrante por cima.
Então amores, eh isso! espero que vocês tenham gostado.. se tiverem alguma duvida podem vir falar comigo e inclusive eu sou consultora Mary Kay ta? Se se interessar por algum produto pode me procurar. 
Um beijo pra vocês, cuidem bem desses rostinhos lindos pra gente fazer mais um monte de maquiagens juntas <3 
Não esqueçam de curtir e compartilhar quem gostou porque isso me ajuda muito. Deixe seu comentário e me segue aqui no blog! <3 
Tambem tem as redes socias! Da um pulinho la depois! 
Um beijão lindonas! 
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves

Como organizar bijuterias!

Oi amores tudo bem? Hoje eu vim com uma dica que eu pensei que daria certo e pelo visto deu! kkk que eh sobre como organizar suas bijuterias, eh muito chato você pegar um colar e vê que ele ta ficando preto! :( ou um anel que você adora.. Enfim, todas nos sabemos que bijuterias perdem a cor rápido, mas existem alguns truques para aumentar essa durabilidade, e eu vou ensinar vocês como fazer isso e alem de tudo organizar suas coisas...


 Bom amores, nessa primeira foto vocês podem ver como tudo ficou organizadinho! E se você não tem essa maleta não precisa sair não!!! Você pode guardar em uma caixa de sapato ou alguma caixa que você recebe do correio, enfim! Qualquer coisa serve, eu só usei a maleta porque ela eh pequena e estava sem utilidade aqui em casa, então, seja criativo use o que você tem! o importante eh a organização!Vem aqui que eu vou te explicar tudo certinho!
 Quem nunca se deparou com essa bagunça de coisas?? Normal neh? Bom eu vim trazer a solução! hahahah espero que funcione e que ajudem vocês pra isso não acontecer mais! <3 #Sonho!
 Vamos começar neh? Chega do falatório! Eu comecei usando essa caixinha linda que eu ganhei de uma pessoa mais linda ainda (Danny Pink) mas vocês encontram em qualquer lojinha ta? e não precisa ser essa decoradinha não! se quiser usa ate um potinho que tem em casa ou aquelas vasilhinhas minusculas! Bom eu comecei separando meus anéis, esses no caso que são os prateados!
 Depois usei outra caixinha (Essa ganhei da Sonh'art aqui da minha cidade! <3) para separar os anéis dourados. Bom, mas porque isso, Ranny? Porque isso evita que uma cor entre em contato com a outra aumentando a durabilidade das suas peças!!! :o
Isso vai deixar suas peças mais organizadas e alem disso vai ajudar a conservar melhor, sem contar que você vai saber exatamente onde esta aquele anel maravilhoso neh?
 Pra não correr o risco de perder os brincos eu coloquei o par dentro de um saquinho de refresco! kkk Isso mesmo, refresco, chup-chup, cada cidade um nome, aqui na minha eh refresco. Então, assim evita de perder o par e fica separadinho, quando quiser eh só pegar!
 Depois eh hora de separar os colares né? Que são os que dão mais trabalho na hora de pegar. Os meus depois que eu comecei a guardar assim não me dão mais esse trabalho, você deve guardar ele abotoado, porque assim ele não enrosca todo sozinho e guardando ele fechado você vai ter mais facilidade na hora de pegar.
 E no fim de tudo eu deixei assim! tudo guardadinho, juntinho, e os pingentes.. aqueles soltinhos eu coloquei todos em um só saquinho porque são todos prateados os que eu tenho.
Na meletinha só separei as coisinhas na ordem como vocês estão vendo a foto.
E algumas dicas são:
Evitar o contato do produto com cremes, maquiagens, perfumes, sprays e água.
Ao guardar suas bijuterias limpe-as com uma flanela seca, ou toalhinha, e sempre separe as douradas das prateadas!
Eh isso amores! Agora eu já vou indo! Espero que vocês tenham gostado! <3
Nao esqueçam de curtir e compartilhar quem gostou porque isso me ajuda muito. Deixei seu comentário e me segue aqui no blog! <3 
Tambem tem as redes socias! Da um pulinho la depois! 
Um beijão lindonas! 
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves

Resenha: Paleta de 224 sombras

Ooiii meus amores, tudo bem? E hoje la vamos nos!! <3 Resenha daquele amor de paleta que eu postei aqui outro dia, falando da promoção dessa paleta linda de 224 cores que custa apenas R$89,90 e eu acho que ainda ta valendo viu, então se você gostar pode correr la na netfarma que eh super confiável e de bem com a vida! kkk o link sobre a promoção você encontra clicando aqui.
VAMOS LA?
Então minhas lindas, essa eh a caixinha que vem a nossa paleta linda! <3 to apaixonada serio.
 O Design eh perfeito, super pratico e novo, do jeito que a gente gosta, eh como se fosse uma carteira, daria ate pra colocar no bolso se ela fosse 30x menor! kkkkkkk
O tamanho dela eu não sei, porque nem régua eu tenho aqui em casa, mas eh bem grandona!
A validade eh ate 03/2018.
 Ela aberta eh assim. ta vendo como você se perde nas cores? são umas mais lindas que as outras!, o design de dentro também não ficou pra traz neh? garante elegância e sofisticação ate mesmo quando aberta! não eh aquela coisa reta, que a gente ta acostumada a ver.


Cada lugarzinho de sombra desse contem 1,2 grama de produto!<3 essa paleta linda não eh composta só de tons opacos, tem os cintilantes também, isso pra usar naquele dia que a gente deseja ousar mais e tals! <3
Então, ela eh composta por 31 cores cintilantes (se eu não tiver contado errado kkk) e o restante totalmente opaca.
Tem 112 cores de cada lado e também tem algumas cores repetidas.
As cores não estão em uma ordem de tom, estão todas misturadas, então, meu amor, vamos ter que suar pra encontrar a que a gente quer kkkk

Ela também vem com esse plastico protetor, ele vem grudado na embalagem o que evita que caia pigmentos de sombras  dentro das outras que estão do outro lado mantendo a cor inabalada! <3 Criativos não?!
A marca eh FENZZA Make Up, gente eh incrível!

 Outra coisa que me surpreendeu muito foi em relação a pigmentação da paleta! gente eh mara, serio nota 1000, eh tao macia quando você passa a mão que você sente a qualidade, eh super pigmentada a cor fixa bem demais e imagina isso com um fixador? :0 vai ser baphooonico!!!kkkk
Nessa imagem de cima vocês podem ver as 5 cores opacas que euu achei mais lindas pra compartilhar com vocês.

E continuando em relação a pigmentação só que dessa vez com as sombras cintilantes, eu achei que elas são ainda mais pigmentadas, que as cores ficam mais vivas na foto porquê pessoalmente ta difícil escolher, imagina quando eu for fazer uma maquiagem com esse tanto de cor? Vou ficar igualzinha uma borboleta hahahah! <3
Bom amores por hoje eh isso! espero que tenham gostado, continuem ligadinhos aqui no blog que sempre vai ter novidade e aproveitem para seguir o blog também! Se gostou não deixe de compartilhar e curtir porque isso me ajuda muuuito! <3 um super beijo e quem quiser saber tudo que acontece nos bastidores do blog pode me acompanhar nas redes socias!
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
Diz que veio do blog <3
Vou amar! Se quiser saber de mais alguma coisa, alguma dica, deixe seu comentário que eu irei ficar muito feliz em responder.
Um beijo com muito carinho 
Ranny Alves <3



Topo