Batom Ricosti

Ooi meus amores, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma coisa que eu tenho certeza que todo mundo aqui ama né?
Batooom <3
E com essa onda de batons líquidos fica ate difícil escolher a cor e qual você quer usar, então eu escolhi um que eu amoooo pra mostrar pra vocês como ele e lindo e falar um pouquinho mais sobre ele também rsrs.
Então eu trouxe 2 opções de cores (que são as que eu tenho) que eu acho mais lindas.

 1. O Babi eh aquele rosa charmosinho, que combina com a maquiagem mais simples, ate a mais elaborada, da um glam e tanto na maquiagem e te deixa divina a noite inteira, já que esses batons tem uma durabilidade impressionante. A pigmentação eh otina, a cor fixa bem e ele transfere muito pouco.
 2. O Wine (Vinho) eh pra quem gosta de ousar mais, pode ser usado com uma maquiem mais nu de, ja que ele chama muuuuuita atenção, na foto ele não ficou realmente da cor porque ele chega a ser quase preto!!! Sim, estilo vampira! Eu amo, já usei muito, enfim ele e lindo e super combina pra você sair a noite, coloca muita mascara de cílios ou um cílios postiços, passa o Wine e bora pra festa!!!

Amores por hoje eh isso só vim contar pra vocês como eu amo esses batons da Ricosti e como eles são baratos.
Eu revendo também ta? kkkk
Eles são R$15,00 e vale a pena comprar, vocês vão adorar!
Depois volto com mais cores <3
Um super beijo fiquem com Deus .
Obrigada pela visita amores! 
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo