Como organizar bijuterias!

Oi amores tudo bem? Hoje eu vim com uma dica que eu pensei que daria certo e pelo visto deu! kkk que eh sobre como organizar suas bijuterias, eh muito chato você pegar um colar e vê que ele ta ficando preto! :( ou um anel que você adora.. Enfim, todas nos sabemos que bijuterias perdem a cor rápido, mas existem alguns truques para aumentar essa durabilidade, e eu vou ensinar vocês como fazer isso e alem de tudo organizar suas coisas...


 Bom amores, nessa primeira foto vocês podem ver como tudo ficou organizadinho! E se você não tem essa maleta não precisa sair não!!! Você pode guardar em uma caixa de sapato ou alguma caixa que você recebe do correio, enfim! Qualquer coisa serve, eu só usei a maleta porque ela eh pequena e estava sem utilidade aqui em casa, então, seja criativo use o que você tem! o importante eh a organização!Vem aqui que eu vou te explicar tudo certinho!
 Quem nunca se deparou com essa bagunça de coisas?? Normal neh? Bom eu vim trazer a solução! hahahah espero que funcione e que ajudem vocês pra isso não acontecer mais! <3 #Sonho!
 Vamos começar neh? Chega do falatório! Eu comecei usando essa caixinha linda que eu ganhei de uma pessoa mais linda ainda (Danny Pink) mas vocês encontram em qualquer lojinha ta? e não precisa ser essa decoradinha não! se quiser usa ate um potinho que tem em casa ou aquelas vasilhinhas minusculas! Bom eu comecei separando meus anéis, esses no caso que são os prateados!
 Depois usei outra caixinha (Essa ganhei da Sonh'art aqui da minha cidade! <3) para separar os anéis dourados. Bom, mas porque isso, Ranny? Porque isso evita que uma cor entre em contato com a outra aumentando a durabilidade das suas peças!!! :o
Isso vai deixar suas peças mais organizadas e alem disso vai ajudar a conservar melhor, sem contar que você vai saber exatamente onde esta aquele anel maravilhoso neh?
 Pra não correr o risco de perder os brincos eu coloquei o par dentro de um saquinho de refresco! kkk Isso mesmo, refresco, chup-chup, cada cidade um nome, aqui na minha eh refresco. Então, assim evita de perder o par e fica separadinho, quando quiser eh só pegar!
 Depois eh hora de separar os colares né? Que são os que dão mais trabalho na hora de pegar. Os meus depois que eu comecei a guardar assim não me dão mais esse trabalho, você deve guardar ele abotoado, porque assim ele não enrosca todo sozinho e guardando ele fechado você vai ter mais facilidade na hora de pegar.
 E no fim de tudo eu deixei assim! tudo guardadinho, juntinho, e os pingentes.. aqueles soltinhos eu coloquei todos em um só saquinho porque são todos prateados os que eu tenho.
Na meletinha só separei as coisinhas na ordem como vocês estão vendo a foto.
E algumas dicas são:
Evitar o contato do produto com cremes, maquiagens, perfumes, sprays e água.
Ao guardar suas bijuterias limpe-as com uma flanela seca, ou toalhinha, e sempre separe as douradas das prateadas!
Eh isso amores! Agora eu já vou indo! Espero que vocês tenham gostado! <3
Nao esqueçam de curtir e compartilhar quem gostou porque isso me ajuda muito. Deixei seu comentário e me segue aqui no blog! <3 
Tambem tem as redes socias! Da um pulinho la depois! 
Um beijão lindonas! 
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo