Olho Preto em 4 passos

Oii minhas lindonas, e ai tudo bem?
Não consegui postar na semana passada porque tava uma correria aqui em casa e não tive tempo pra editar as fotos, mas aqui estou eu!!! e trouxe uma make pra você arrasar na balada, amiga! <3
Bom, minha colega de classe me pediu pra ensinar essa make porque ela nunca conseguiu fazer, e vocês não vão acreditar como eh fácil.!
Então vamo que vamo!!!


Lista de Produtos Usados
PELE
01.Corretivo Be Glow Make Up
02.Base Mary Kay Beije 400
04.Po Compacto Vult Cosmética
05.Quarteto de sobrancelhas Dailus
06.Blush Mosaico para contorno Dailus
07.Blush Avon
08.Pincel de Topo Reto Macrilan
09.Pincel para pó Macrilan
10.Pincel chanfrado.
11.PIncel para Blush Chanfrado
12.Primer HD Dailus

OLHOS
1. Paleta Luisance A inspirada nas cores da Naked
2.Sombra Cinnabar Mary Kay
3. Sombra Coal Mary Kay
4.Delineador Liquido Vult Cosmetica
5.Mascara Para Cilios Mary Kay I love Black
6.Pincel para esfumar Marchetti
7.Pincel Lápis
8.Fixador de Sombras Make B
9.Lápis de Olho

BOCA
1.Batom Eudora Nude

ENTAO PEGA SUAS COISAS AI E VAMOS LA! <3
1.Com o pincel de esfumar da Marchetti, depois de aplicar o fixador de sombras, voce vai esfumar todo o olho, na foto aparece muito pouco por a acor ser muito clara,mas pode abusar mesmo! Passar muito!
2.Com a sombra Cinnabar e com o mesmo pincel, vamos fazer a mesma coisa, esfumar bastante em todo o olho com a sombra, porque isso vai ser a nossa base, vai deixar a maquiagem com um degrade e vai ficar mais bonita no final.
3.No final você vai usar a sombra Coal da Mary Kay e fazer também a mesma coisa( nessa foto eu corrigi do lado do meu olho porque eu tava doente e tava muito escuro hahah), então esfuma muito e depois ilumina o cantinho da lagrima e também abaixo da sobrancelha com seu iluminador preferido.

E finalizada fica assim, olho preto! Bem preto na verdade, como usei o flash o preto meio que some, mas fica bem preto rsrs. ai você finaliza com o lápis, delineador,  mascara para cílios, e também pode usar um puco de sombra rente aos cílios inferiores que fica lindo também!
Se souberem de mais alguma forma de fazer esse tipo de maquiagem, deixe aqui nos comentários!
Obrigada pela visita amores! 
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Um super beijo e ate a proxima! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo