Unhas Para Festa Junina - por Jaque Ribeiro

Oooii meus amores! Hoje estou aqui invadindo novamente o blog pra dar uma dica pra vocês!


Como estamos em época de festa Junina/Julina, quis trazer para vocês essa dica de unha para festa junina xadrezinha muito linda e fácil de fazer.
Vamos la??


Antes de começar você vai precisar dos seguintes materiais:
2 esmaltes de cores distintas
Esmalte extra brilho
Fio de ouro

O fio de ouro é muito usado por manicures e é muito barato.

Já tendo os nossos materiais, então vamos começar!


Primeiro você vai pegar um dos esmaltes e pintar a sua unha normalmente passando apenas 2 camadas de esmalte e espere secar um pouco. Eu utilizei um rosa mais claro, mas você pode utilizar qualquer outra cor!


Agora você vai pegar o fio de ouro e cortar uma tira, não muito grande, e aplicar na unha.


 E você vai fazer isso até ficar xadrezinho. E faça isso em todas as unhas que você deseja decorar. Eu coloquei as tiras em horizontal primeiro e depois em vertical. 


Agora você aplica o outro esmalte por cima e espera secar um pouquinho. Nesse caso eu utilizei um esmalte mais escuro, em tom de vinho e que combinou com o esmalte rosa claro que eu havia passado no início.
Apos esperar um pouco, é só remover as tiras. Como as minhas tiras em vertical estavam por cima das horizontais, eu removi elas primeiro.


Espere secar mais um pouco, e para finalizar, aplique o extra brilho e pronto.



E assim ficou no final!! <3 Agora é só se arrumar e ta pronta pra festa!
Você pode usar qualquer cor, e a minha dica é sempre usar uma cor mais clara por baixo!

Espero que tenham gostado da minha dica!!
Muito obrigada pela visita, deixe seu comentário aqui no post se gostou e dê dicas do que mais podemos trazer pra vocês!! 
E não esqueça de curtir e compartilhar caso tenham gostado!
E lembrem-se que sempre tem novidade aqui no blog, então não deixe de acompanhar!!

Curtam a página do blog pelo face: https://www.facebook.com/reflexobrilhante

Então é isso meus amores! Até a próxima! Beijãooo!

Jaqueline Ribeiro








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo