Como passar batom líquido!

Ooi amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com uma dica super legal pra vocês de como passar o batom líquido certinho, porque muitas das minhas amigas sempre me perguntam o que que eu faço principalmente pra fazer a curvinha da boca, então é muito fácil e você não vai errar mais! <3
 O batom escolhido foi o Glam da Ricosti que eu amoooo <3 e ele é mais escuro então é mais complicadinho, mas se você seguir as dicas vai ser super facil até pra usar o Jetés da Daillus hahahah.


 1, Com o pincel de batom *PINCEL DE BATOM* não o que vem no batom, mas o pincelzinho mesmo... você vai fazer o formato de um X na parte de cima, mesmo se você não tiver a curvinha, pode fazer o X que ele que vai deixar a curva na mesma direção e não vai parecer artificial.


 2,Deopois é hora de contornar a parte de baixo, ainda com o pincel de batom...


 3.Por fim, é só passar (agora com o aplicador que vem no batom) seguindo os contornos e no resto da boca que fica assim.


****DICA*** se você errar é só vim com um pincel de cerdas sintéticas com base ou corretivo e passar por cima, acertando onde saiu fora.


Então só pra recapitular aqui!!
1.FAZER X
2. MARCAR A PARTE DE BAIXO
3,PRENCHEER RESTANTE
4.FICAR COM O BATOM PERFEITO! <333

Amores, espero que tenham gostado da dica e que aproveitem bastaaaaante!!!!
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Deixe seu comentario! Isso vai me ajudar bastante pra saber o que fazer no proximo post.!
Um beijao! <3 
Até a próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo