DIY: Brinco de Boca

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim ensinar pra vocês uma das coisas que eu tô amando ultimamente, que é aqueles maxi brincos de acrílico, que eu até falei deles em um post aqui no blog, são aqueles brincos bem chamativos, só que na internet eu achei eles muito caros, então eu decidi fazer aqui pra vocês verem e eu juro que amei o resultado, espero ajudar vocês a ter esses brincos mais desejados e ainda gastar só um pouquinho.. Então vamos lá aprender?
 O brinco é esse, é lindo né?

MATERIAIS:
01.E.V.A ( cores opcional ) eu usei vermelho, preto e branco.
02.Base de brinco (comprei na Branca de Neve aqui em Três Marias)
03,Argolinhas
04.Tesoura
05.Molde
06.Lápis


TUTORIAL

01.Bom gente, pra começar precisamos imprimir o molde, o meu ficou assim.. eu vou deixar o link no fim do post em pdf pra vocês, porque assim fica do tamanho certinho e não tem erro ok? então isso aqui é só UMA DEMONSTRAÇÃO.


02.Depois de imprimir seu molde é só cortar.


03.Então é só riscar tudo no E.V.A com o lápis e cortar também.. lembrando que se você riscar de lápis a linha fica grossa.. (aquela linha que você desenhar quando tiver passando por cima do molde) então é só você cortar por dentro dessa linha, fazendo com que a marca do lápis suma, assim fica certinho e do mesmo tamanho da folha que você imprimiu.


04.Agora é só separar a base dos brincos e as argolinhas, os dois eu comprei na Branca de Neve e custou mais ou menos R$0,20 cada um.


05.Agora é hora de começar a montar o nosso brinco, aquela parte preta que a gente recortou fica por baixo, e a boca vem logo por cima, encaixando a parte de cima da boquinha, essa voltinha bem no centro, porque é preciso que essa parte redondinha em preto fique no meio.


06.Então só colar a a parte debaixo do "dente"


07.Agora a parte de cima.


08.Agora vamos pegar aquela pecinha tipo de quebra-cabeças e colar a bolinha vermelha, mas ela tem que ficar bem pertinho da parte redondinha de preto, porque é ai que vai dar movimento ao brinco,


09.Agora, é so recortar o excesso do E.V.A preto.


10.Cortar o excesso preto também.


11.Agora, é só furar um buraquinho nas partes pretas que sobraram com a própria argolinha e depois fechar.. eu fechei com o dente mesmo kkk, mas se você quiser usar um alicate não tem problema, então é só você colar a base do brinco e esperar secar.


E o nosso brinco ficou assim, eu amei o resultado espero que vocês tenham gostado e possam fazer em casa.. e usem muito também né, porque tá na moda.

Download do Molde:
Molde


Se você gostar compartilha, curte.. isso ajuda muito no crescimento do blog,
a caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Minhas redes socais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Deixe seu comentario!
Um beijao! <3 
Até a próxima!!!
Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo