Presente da Loja La Petite Fleur

Oooi meus amores, tudo bom? Olha quem voltou, e hoje eu vim mostrar pra vocês umas coisinhas que recebi de uma loja chamda La Petite Fleur, são uns mimos lindos, que eu amei e já tô doida pra compartilhar com vocês..
Vamos saber a história de como tudo começou?
Então, eu participei de um sorteio da loja, onde a foto mais criativa ganhava.. e eu ganhei.. então recebi um vale compra de R$80,00 e escolhi as coisas que agora eu vou mostar pra vocês.
O Instagram da loja é esse aqui @lojalapetitefleur
 Então gente, essas foram as coisinhas que eu escolhi, e vou mostrar tudo pra vocês.. inclusive vou deixar todos com o link, se por acaso alguém se interessar pode dá uma olhadinha no site da Loja.


 1. Bom gente, esse é o Brinco Luna, que é muito lindo, principalmente quando você faz um coque, ou prende o cabelo pra cima de qualquer forma, ele da aquele ar de elegância.. enfim eu amei muito ele.. Ele custour R$25,00 e você pode ir no link direto clicando aqui.


 Agora me fala se esse anel não é um doçura? Quando eu vi eu não resisiti, é muito lindo gente <3 um mimo mesmo.. e eu concerteza vou usar muito. o no me dele é Anel Cheesecake (dourado com chocolate branco) e ele custou R$15,00 e você pode ir no link direto clicando aqui. Bom gente, infelizmente já estão todos esgotados, mas se você se interessar pode entrar pra dar uma olhadinha e até conversar com os donos da loja sobre quando terão mais.


 Esse anel é um biscoito.. sabe aquelas bolachas recehadas? Pois é isso mesmo.. eu queria ele preto mas infelizmente quando fui pedir já estava esgotado.. mas adorei dessa cor é muito lindo e super combina com qualquer coisa.. além dessas pedinhas lindas que super chamam a atenção... o nome de é Anel Bolacha/Biscoito(Dourada) e ele custou também R$15,00 e você pode ir no link direto clicando aqui. Bom gente esse anel também já ta esgotado na loja.. é porque é muito lindo né?.. mas se quiserem entrar de qualquer forma podem clicar no link acima.


 E essa ou esse (não sei como se é feminino ou masculino) Choker é a coisa mais linda que eu já vi gente, vocês não tem noção.. depois vou fazer umas fotos com ela pra vocês verem.. fica linda demais... <3 então, pra mim foi a que eu mais gostei o nome é Choker Luna(Veludo preto com lua normal).. o valor dela foi R$27,00 e você pode ir no link direto clicando aqui


E nessa foto eu só vim mostrar como achei interessante essa forma que eles enviam os anéis agarrados a essa etiqueta porq ue eu acho que é muito seguro, evita que os anéis misturem e muito prático pra gente que adora guardar essas coisinhas todas né?

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado das coisinhas e também que conheçam a loja, pois eles são super atenciosos e mandam o produto certinho, na caixinha bem lacrada e é super seguro.. se por acaso alguém comprar pode me mandar fotos que eu vou amar ver <3
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Deixe seu comentario! Isso vai me ajudar bastante pra saber o que fazer no proximo post.!
Um beijao! <3 
Até a próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo