Top 5: filmes de terror :o

OOOi, ooooi meus amores tudo bem com vocês? Como hoje é aquele dia assustador do ano, não poderia deixar de fazer um post dedicado à ele ne?
Hoje é Halloween minha gente!! kkk, então eu escolhi 5 filmes ( alguns que eu já vi, outros não).

Então vamos lá?!

Gente, a maioria desses filmes eu não vi, porque eu confesso sou um pouco medrosa em relação à isso kkk, mas se vocês gostam aqui estão ótimas opções.

 1. Invocação do Mal 2


 2.Boneco do Mal


 3.Floresta Maldita


 4. Quando as luzes se apagam



5. Todos do nosso bruxinho favorito! <3 Harry Potter.

Gente, eu coloquei na ordem os filmes do Harry Potter, porque se vocês não souberem, pretendem assistir e não sabem a ordem isso vai facilitar muito a vida de vocês!

Tem na Netflix: Boneco do Mal / Floresta Maldita/ Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II

Hoje eu e meu namorado vamos ver boneco do mal, me interessou bastante, não fiquem de fora!
Me contem aqui nos comentários se vocês já viram algum desses filmes, se pretendem ver, e deixem também sugestões para que eu possa assistir ! <3

Então é isso por hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado e já comecem a estourar as pipocas hahah!
Um beijo enorme
Fiquem com Deus *---*
E até a próxima!!
<3

Maquiagem para ensaio fotográfico !

Oiii meus amores, e ai tudo bem com vocês? Olha a hora que esse post tá saindo, mas tá valendo né??
Hoje tem tutorial de maquiagem <3
E é aquela make super fácil pra usar em dia de fotos, aquela seção de fotos que você tem marcada e quer fazer sua própria make!
Então se joga aqui, que não tem como errar! Você vai arrasar.

 Como vocês podem perceber, a modelo de hoje não sou eu ! kkkk, pois é acho que vocês já enjoaram da minha cara aqui e decidi trazer coisa nova! kkkk, essa é minha tia Shirley e ela estava indo fazer um ensaio fotográfico e me escolheu pra maquiar ela! Então, quer saber como eu fiz essa make?
É só continuar aqui, que eu te mostro tudo.!

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE
01.Base - Mary Kay TimeWise Beije 7
02.Corretivo - Be Glow Make Up Beije 
03.Base - Avon (mais escura que a pele)
04.Base em pó mineral - Mary Kay Beije 1
05.Blush mosaico -Dailus
06.Pincel Oval grande.
07.Pincel Oval (formato de bolinha)
08.Pincel Oval (para delinear)
09.Beauty Blender 
10.Pincel para pó - Macrilan
11.Pincel para contorno - Macrilan

OLHOS
01.Sombra marrom - Mary Kay Cinnabar
02.Pincel para esfumar - Marchetti
03.Sombra preta- Mary Kay Coal
04.Corretivo- Be Glow Make Up
05.Pincel de sombras
06.Paleta A - Luisance (resenha dela aqui)
07.Delineador em gel -Mary Kay
09.Pincel Lápis
10.Sombra iluminadora - Sunset Beach Mary Kay
11.Cílios Postiços- Au Naturale 03
12.Pincel chanfrado -Macrilan
13.Quarteto para sobrancelhas - Dailus Color
14.Fixador de sombras- Be Glow Make Up
15.Máscara de cílios - Toque de Natureza

BOCA
01.Batom Mary Kay Berry Strong (resenha dele aqui)

TUTORIAL


 1.Depois de aplicar o fixador de sombras, eu vim com a sombra marrom, que é um marrom terra, quase em um tom de vermelho que é a Cinnabar, que comecei esfumando o canto externo do olho.


 2.Depois disso, com o mesmo pincel eu peguei a sombra Coal, também da Mary Kay e fui passando por cima da marrom, gente é muito importante sempre começar com uma cor mais clara, porque é essa cor mais clara que vai deixar o degradê bem bonito ok? Então é só esfumar.


 3.Depois de terminar essa parte, é só pegar um pincel de cerdas sintéticas e abusar do corretivo, como esse meu já é mais claro ele serve como base, ai nessa hora você já pode meio que fazer um desenho do olho, delimitando onde começa o côncavo.


 4.Depois é só usar um tom mais rosado pra selar o corretivo, deixando a maquiagem assim!


 5. Agora é só esfumar mais um pouco pra misturar aquelas cores claras com as escuras e nessa hora é muit importante voltar com a cor marrom pra fazer essa transição, fica muito bonito! Depois eu passei o delineador em gel. passei também com o pincel lápis uma sombra pra iluminar o cantinho da lágrima e abaixo da sobrancelha.


 6. E depois com os cílios postiços o resultado é esse! eu amei, achei que ficou delicado e lindo pras fotos! E minha tia também adorou, tirou um monte de fotos aqui em casa kkkk

Bom gente, agora vou deixar umas fotos dela aqui, que eu tirei pra vocês verem mais os detalhes nas fotos.





Então meus amores, por hoje é isso! Eu espero bastante que vocês tenham gostado, me contem aqui nos comentários o que vocês acharam, pois isso é muito importante pra mim!
Um beijo gigante cheio de brilho!!
Fiquem com Deus *--*
E até a próxima!! <3

Tendência: Lona Verão/Alpargata

Oooi meus amores, tudo bem com vocês? Então tá bom!
Nosso papo de hoje é sobre a tendência que tá tomando conta das vitrines de Três Marias.
As alpargatas <3
Sim, demorei quase 3 dias pra descobrir o nome do bendito sapato kkk
Enfim, fui à uma loja esses dias e comprei uma muito linda eu adorei bastante, então eu percebi como as pessoas estão se interessando por esse tipo de sapato.. E vamos falar né, já virou tendência.
As alpargatas são uns sapatinhos bem confortáveis feitos de lona com o solado muitas vezes de corda ou até mesmo de borracha. Elas não tem salto então acabam sendo bastante confortáveis, não incomodam, não cansam e nem machucam! Fala como isso não vira tendência? É perfeita!
Além de tudo isso tem as estampas na parte de lona que é o que deixa a gente louca, um sapato para várias ocasiões! Só não é muito recomendado para eventos muito formais porque é um estilo mais despojado..
Então, eu separei 8 modelos pra vocês verem.. Foram os que eu mais gostei!
Vamos conferir?



 A minha é dessa <3




O que vocês acham dessa tendência? Já usam? Já usaram ou usariam?
Me conte aqui nos comentários que eu vou adorar saber.
Bom gente, por hoje é isso.
Eu espero de coração que vocês tenham gostado!
Se você gostar compartilha, curte.. isso ajuda muito no crescimento do blog,
a caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
SIGAM O BLOG !!! <3
Um beijao! <3 
Até a próxima!!!
Fiquem com Deus *-*

Resenha: Batom Matte Mary Kay

OOOOi meu amores tudo bem com vocês? Então tá bom!
Hoje eu vim falar de um batom que eu amo muito, que é um dos novos lançamentos da Mary Kay At Play, eu amei mesmo! Vou falar de dois, que são os que eu tenho.
Então, vamos lá ! <3
 Os dois, são esses, eu escolhi o Berry Strong e o Pink Shock.
Agora vamos falar um pouquinho de cada um:



 O batom Berry Strong tem uma cor bem forte, como se fosse uma cor vinho, só que mais escuro, não me lembra muito o wine da Ricosti não, eu achei ele mais escuro e também achei ambos com uma camada bem densa, pesada, oque pra mim me incomodou um pouco, porque por mais que ele seque parece que continua soltando um pouco.. mas não que isso interfira na cor do batom, o batom fica bonito e tudo, mas o no meu ponto de vista ele deveria ter a camada um pouco mais fina, mais delicada.


 Na pele, ele fica assim, um tom bem vinho mesmo e demora pra secar, não é aquele batom que você passa e ele seca logo em seguida, acho que ele demora em média de 2 a 3 minutos ou mais pra secar, o que por um lado é bom, porque assim você pode fazer os ajustes necessários sem se preocupar, quando ele seca ele fica matte, e foram os primeiros lançamentos matte da Mary Kay, o Berry Strong foi o primeiro a esgotar, mas também gente, ele é um regaço né? kkk eu amei muito, mas ainda não fiz uma maquiagem usando ele, mas em breve teremos aqui! <3 o preço é em média R$37,00



 O próximo que nos vamos falar, é o Pink Shock, gente ambos vem em uma caixinha preta viu? E eles não vem lacrados :( masss, voltandooo... esse batom ele é bem rosa, muito rosa, tipo meu DEUS que R-O-S-A, pra usar um batom desse você tem que ter muita atituede, de verdade porque como esses batons tem a camada grossa esse fica um pouco diferente.


 Pra explicar melhor eu trouxe essa foto onde vocês podem ver como a camada do batom fica grossa, o que acaba formando essa "subidinha" dos lados, e que fica assim na boca também, o que me incomodou bastante, porque eu tenho um bocão mesmo kkk, ai parece que fica maior ainda :(
Mas, a cor é muito linda, só que bem rosa.


 Aqui, já tinha certa de uns 3 ou 4 minutos que u tinha aplicado o Berry Strong, mas ele ainda não tinha secado, na verdade nenhum dos dois.


Aqui os dois já estavam secos, mas gente (segredo) eu coloquei um guardanapo em cima porque tava demorando muito pra secar e eu precisava trabalhar kkkk, mas deu pra ver o resultado é esse, então eu acho que quando for passar na boca você usar o mesmo procedimento pode diminuir a camada e o batom fica mais levinho, durar do mesmo jeito e e ainda ficar bonito! <3
A duração dele é ótima, pensa no trabalho que dá pra tirar o danado? kkk fiquei com esse ai na mão até 17h e isso que lavei 2 cabelos com ele e não saiu.
Enfim é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado.
não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.--->
SIGAM O BLOG !!! <3
Deixe aqui nos comentários a sua opinião, se você já usou ou não, se gostou, enfim ,  tudo que quiser rs
Mas antes um show de fotos kkkk






Ah gente e a ideia de colocar aquele batom em zoom ali eu peguei do Blog Pausa Para Feminices eu amo as fotos da Bruna Tavares e decidi fazer um pouco parecidas, porque as delas são perfeitas né, mas taai! eu espero que vocês gostem
Fiquem com Deus *---*
Até a próxima.

Lip Art Halloween!

Oi meus amores, e ai tudo bem com vocês?
O tutorial de hoje vai ser um pouco diferente dos que eu costumo trazer pra vocês, diferente tanto pra vocês quanto pra mim, porque foi a primeira vez que eu fiz..
é um lip art, aqueles desenhos na boca, mas eu fiz um bem simples, até porque não tenho experiência com isso e sou péssima com desenhos, se brincar não sei desenhar nem um coração direito kkk.
Maaaaaaas, como eu sou muito enxerida mesmo eu fiz e deu até certo!
não ficou a coisa maaaais linda do mundo, mas dá pra usar, as pessoas aqui de casa adoraram kk principalmente meus irmãos..
Sem falar mais bora pro tutorial!

 A arte é essa, eu espero de coração que vocês gostem e que tentem reproduzir porque nem batom laranja e tenho! oh os improvisos rsrs

PRODUTOS USADOS

1.Base de cobertura média - Mary Kay beije 400
2.Pincel Kabuki reto - Macrilan
3.Base em pó mineral- Mary Kay Beije 1
4.Pincel para pó - Macrilan
5.Corretivo - Be Glow Make UP Beije 1 (uma coisa boa aconteceu nesse calor, meu corretivo tava nas últimas ai ele derreteu e desceu todo pro fundo kkk, da pra usar muito ainda! )
6. Sombra laranja- Paleta 224 cores Fenzza Make Up
7.Pincel para batom
8.Delineador Líquido - Vult Cosmética

TUTORIAL

 1. Vamos começar a aplicando a base bem, inclusive na boca.


 2.Depois, com o pincel de pó, aquele bem gordinho a gente vai selando a base,


 3.Depois com o abençoado do corretivo kk, a gente vai desenha um pouco da boca, deixa a parte dos lados sobrando um pouco, vamos passar como se fosse um batom mesmo,


 4.Agora vamos pegar o pincel de batom e ir pegando a sombra na paleta e ir "colando" em cima do corretivo, dá um efeito bem legal de batom, mas se voê tiver o batom laranja pode fazer direto com ele também.


 5.Agora com o delineador líquido a gente vai fazer os contornos da boca, vai preenchendo o que sobrou e também  contorna a boca como se fosse o um lápis,


 6.Agora, na parte de cima a gente faz dois triângulos pra servir de olhos.


7. Na parte de baixo eu juro que tentei desenhar a boca da abóbora mas ficou parecendo um morcego kkk, mas enfim, só quis mostrar que a gente consegue se virar com o que tem em casa e até mesmo fazer umas artes de vem em quando.

Por hoje é isso meus amores eu espero que tenham gostado e na semana que vem eu volto com algumas dicas de filme pra assistir no Halloween,
Um beijo enorme e até a próxima!
Fiquem com Deus *---*
Deixe aqui nos comentários o que vocês acharam da minha doidura kkkk
<3
FUUUUI


Tendência: Tênis com plataforma/ flatforms

Ooiii meus amores, tudo bem com vocês? O post chegou um pouquinho atrasado que o normal, mas taaí hahaha
Hoje o assunto é tendência!
Já venho falando sobre algumas tendências aqui no blog ultimente e olha que quanto mais pesquiso mais me surpreendo com as coisas.. então o assunto de hoje é aqueles tênis que tem plataforma!
isso mesmo, um tênis bastante versátil que só não é indicado para ocasiões mais formais.
É preciso ter personalidade e muita, muita atitude para usar um desses,
Quem ai não se lembra dos sneakers? Aquele tênis com salto que virou febre entre as celebridades.. pois é apesar de lindos eu não conseguia usar, porque tenho muita dificuldade em usar salto, e olha que era bem baixo.. eu não conseguia usar porque o meu pé doía  muito, então agora os tênis com plataforma vieram com a plataforma, nada de salto, ou seja, só conforto!
Cada vez esses tênis ganham ainda mais o corações de todas <3
Separei algumas imagens de uns que eu achei lindos!
Vamos lá!




 As famosas já aderiram à moda!
Demi Lovato

Gigi Hadid

Juliana Paes

Miley Cyrus

Olivia Palermo





Agora eu vou deixar o link de algumas lojas que vendem esses tênis.
Lojas Renner
Light in the box + 1 da mesma loja aqui + 1 aqui
Passarela
E tem uma menina muuuito legal lá no meu facebook que também vende esses sapatos, se vocês quiserem, pra acessar o facebook dela é só clicar : Débora Kiba Sapatos tem uns mais lindos que os outros, não deixem de conferir viu!!

E eu também vi uns desses lá na Impacto, pra quem mora em Três Marias e não tiver a fim de esperar é só dá uma passadinha lá.
Vocês também encontram dele no Aliexpress só que demora muuuuuuuuuuito pra chegar kkk.

Então amores é isso, o que vocês acham dessa tendência? vocês já usam? usariam? ou já usaram?
Me diz aqui nos comentários o que vocês acham! Isso é muito importante pra mim.
Um beijão e fiquem com Deus até a próxima! *---*
Topo