Resenha: Delineador em Gel Mary Kay

Oi meus amores tudo bem com vocês? Então tá bom né!
Hoje eu vim mostrar pra vocês um produto que eu geralmente uso muito, que é o delineador em gel, muitas pessoas preferem ele por ser mais prático e aplicado com o pincel pode ser mais fácil e preciso que o delineador líquido, mas hoje eu vim falar de um delineador específico que é o da Mary Kay, quem me acompanha no blog sabe que eu gosto muito de Mary Kay e sempre que tenho a oportunidade venho mostrar um pouco dos meus produtos pra vocês. 
Então, vamos la?

 Esse é o delineador, como vocês podem veer é bem, bem, bem preto. (foto de iníco mesmo hahah )


 Bom gente, vamos começar então, o que me surpreendeu na embalagem é que ele vem bem lacrado, e geralmente os produtos da MK não vem lacrado, então achei muito importante essa parte, até porque delineador em gel seca muito rápido se não tiver os cuidados adequados, enfim, vem o delineador e o pincel, os dois dentro desse saquinho.


 Aqui pra vocês verem como é a embalagem e como vem tudo fechadinho, eu gostei bastante.


 Agora vamos ao delineador, a embalagem é bem pequena, tem 4,5g e validade de Janeiro de 2018, ou seja dá pra usar muuuuuuuuuuuuuuito tempo kkk.

A MK diz o seguinte:
Fácil de aplicar, este versátil delineador permite criar traços finos para um look para o dia ou um traço mais grosso e intenso para um look mais dramático com facilidade.
  • Combina a precisão de um lápis com a intensidade de um delineador líquido em gel.
  • Fórmula leve em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida.
  • Oftalmologicamente testado.
  • Adequado para usuários de lentes de contato e olhos sensíveis.

 A cor desse aqui é o Jet Black, que é o delineador preto tradicional que nós amamos, <3


 Aqui pra vocês verem o pincel um pouquinho melhor, o que eu achei legal é que a embalagem é bem pesadinha, e além de tudo o modelo é bem bonito, tudo vai a favor srsrsrsrs.


 E esse é o pincel, pra falar a verdade eu acho que prefiro usar ele como pincel de batom do que como pincel de delineador, porque como vocês podem ver, é idêntico ao pincel de batom e o chanfrado, que é o que eu geralmente uso, tem aquela parte cortadinha que facilita muito na hora de fazer o delineado né?


 Pra finalizar, é assim que ele é quando aberto, podem ver que é bem preto mesmo e a consistência é ótima.


Sem mais dúvidas, aqui está ele na pele, eu juro que eu amei muito, na hora de tirar isso deu um trabalho danado, não sei se é a prova d'água, mas a prova do demaquilante Toque de Natureza eu tenho quase certeza kkkk, bem complicado de sair, ou seja, sinal de que vai durar bastante na sua pele, ele custou R$64,00 e eu tô amando, você pode ver clicando aqui.
Por hoje é isso.. espero que tenham gostado, assim que fizer uma make usando ele eu dou passo a passo aqui. <3
não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.--->
Minhas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Deixe seu comentario! Isso vai me ajudar bastante pra saber o que fazer no proximo post.!
Um beijao! <3 
Brilhem muito e até a próxima
Fiquem com Deus *-*

2 comentários

  1. nunca usei delineador em gel! mas com sua resenha fiquei muito curiosa?! vou procurar comprar logo! beijos linda <3

    http://blogumadamageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, ele facilita muito na aplicação, eu só tenho dificuldade pra fazer o gatinho rsrs, mas vou treinando aqui até conseguir bjss!!! <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo