Resenha : Batom Eudora

Oooi meus amores, e ai tudo beleza?
Hoje nosso papo é aquele bem gostosinho que todo mundo aqui ama!
Batom!! <3
Gente, eu tenho uns batons de Eudora já faz um tempo e então eu resolvi resenhar ele pra vocês, falar um pouquinho mais.. eu escolhi dois.
Vamos la?

O que a marca diz:

Soul Kiss Me Batom Efeito Gloss é uma ótima opção para quem gosta de uma cobertura mais discreta. Oferece brilho aos lábios sem deixar aspecto pegajoso. Sua fórmula tem Vitamina E, que, além de hidratar, também protege os lábios.

 Os dois que eu escolhi são esses, ambos em bala (bastão) que pra muitas pessoas até facilita na hora da aplicação já que muitas tem dificuldade em aplicar o batom líquido,.. mas eu fiz um post explicando como aplicar batom liquido sem errar, se quiser dá uma olhada é só clicar aqui.
As cores são Carbenet e Roxo Euforia e ambos são efeito matte. Quando comprei eles estavam de 17,00 ou 18,00 não me lembro e no site agora eles estão de R$19,99.


 O fundinho dele vem assim, especificando a cor e também a data de validade, esse é o Roxo Euforia, como vocês podem ver ele é com efeito matte e também tem FPS10 e data de validade 10/18.


 Já o Carbenet também é efeito matte, mas não possui FPS, ele tem data de validade 03/19.
Ambos são da Soul Kiss Me!


 Aqui eu tirei uma foto pra vocês verem direitinho as cores em contato com a pele, como vocês podem ver ele tem a cobertura um pouco mais leve ( não que ela não cubra ) só é um pouco mais discreta o que pode ser uma boa opção pra quem gosta de batons mais escuros no dia a dia.
Ele não seca totalmente, ele fica somente com efeito matte, não fica pegajoso, aquela coisa toda, mas também não seca totalmente, eu usei os meus bastante e adorei os dois a qualidade é excelente.
Uma dica da Eudora : Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.

 E eu não podia deixar de tirar foto de cada um pra vocês né? se a curiosidade pra saber como ele fica nos lábios, cá estamos nós!kkk, ele fica assim, confesso que pessoalmente fica um bocado mais escuro então se você não gosta de uma coisa muiiiito chamativa não vale a pena, mas se você já é mais jogada, manda a ver! Eu usaria no meu dia a dia com certeza!!
Se você se interessou por esse batom pode entrar no site da loja clicando aqui.

 Esse é o Roxo Euforia, minha paixão <3, gente que batom perfeito esse, eu acho que é um dos que eu mais gosto, ele é roxo na medida certa e fica tão delicado com um delineado gatinho <3, é a coisa mais fofa da V-I-D-A, vocês tem que testar.
Se você se interessou no batom pode entrar no site da loja que vende clicando aqui, mas procure bem porque geralmente você sempre encontra uma revendedora bem pertinho de você.


Um pouquinho de fotos pra vocês!!! <3




E então é isso gente, me contem aqui nos comentários o que vocês acham desses batons, aprovam ou não? Já usaram algum desses? Me contem tudo aqui que eu vou adorar saber e há não se esqueça do quanto isso é importante pra mim.
um beijo fiquem com DEUS *---*
e até a próxima.

16 comentários

  1. Respostas
    1. É muito lindo mesmo! <3 o euforia fica lindo com qualquer make! <3
      Beijooos!
      <3

      Excluir
  2. Cores lindíssimas, arrasou! Amei o carbenet! <33


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha , as cores são lindas.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esses batons, eles são maravilhosos demais. Adoro a marca.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse Carbenet! Não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que gostou princesa!! <3
      Um mega beijo
      É lindo né?

      Excluir
  6. Cores lindíssimas, amei o carbenet. Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verade, são muito lindas!
      Eu também amo ele! <3
      Beeeijão!

      Excluir
  7. Adorando suas resenhas. Tambem estou iniciando nas dicas. Se puder, me segue lá:
    http://dicasdivididas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo