Inspiração de unhas pra arrasar na virada ;)

Oi, oooi meus amores e aí como vocês estão? Já estamos chegando no fim do ano né? Nossa como passa rápido.. logo logo já estaremos completando dois anos de blog! :o
Bom, eu dedico muito do meu tempo e da minha vida aqui porque eu amo isso tudo! E amo receber esses comentários lindos que vocês me mandam! Muito obrigada de coração <3
Como fim de ano é tempo de refletir de mudar e de SE JOGAR!! Eu separei alguns modelos de unha pra vocês.. alguns modelos pra vocês se inspirarem e quem gostar fazer também!! São muito fofos, chiques e delicados e a unha também é uma parte muito importante né mesmo?
HAHAH
Bom gente... vamos ver o que tem pra hoje?

Ah esse post é uma desicaçao à minha tia linda que é manicure e que vai fazer minhas unhas 😂😂😂 beijo tia Telma




Então o que vocês acharam? Nôa são umas mais lindas que as outras?? Eu amei e pretendo fazer essa rosinha kkk só não sei se vai sobrar tempo né? mas se eu fizer mostro passo a passo aqui pra vocês, combinado??

Bom meus amores por hoje é isso!! Quero muito agradecer a todos vocês por terem feito meu ano muito melhor e agradecer também por fazerem parte da minha vida e estarem sempre por aqui.. mesmo quando eu paro um pouquinho o blog fica com as mesmas views por dia e isso é muito importante pra mim.. podem ter certeza que se eu paro é por motivo muito importante tá bom? Mas, não se preocupem vou fazer de tudo pra continuar com o blog e as postagens certinhas ok?

Um mega beijo pra vocês.. e me contem qual foi a unha que vocês mais gostaram.. me contem também como vão passar a Virada! hahah quero saber.

Fiquem com Deus e até a próxima! <3

Beijos :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Topo