Pudim que não vai no fogo :O

Oi, oi meus amores tudo bem com vocês? Olha quem vai pra cozinha hoje.. SIM SOU EU! kkk e olha que eu sou uma negação nessas coisas, mas adoro.. então quem aqui não ama pudim? É quase impossível não amar pudim não é verdade? Mas e a preguiça de fazer aquele pudim que demora séculos pra ficar pronto e ainda ficar na beira do fogão? Então, hoje eu vim te salvar.. vamos fazer um pudim de leite condensado que vai gastar do seu serviço só uns 15 minutinhos no máximo! O resto é com a geladeira haha

E aí ficou curioso?  Quer saber como eu fiz esse pudim?  E o mais magnífico, ele não quebrou na hora de desenformar.. É um sonho né? haha então vem comigo que eu vou te ensinar como faz!




INGREDIENTES

1 Leite Condensado
2 Creme de Leite
Leite
1Gelatina sem sabor

PARA A CALDA

2 copos de açúcar
1 copo de água


MODO DE FAZER


 1. Coloque o Leite condensado no liquidificador.


 2.Coloque as duas caixinhas de creme de leite no liquidificador.


 3.Agora vamos medir o leite na caixinha que usamos do leite condensado. OBS.: Tem que ser a mesma medida.


 4.Agora, vamos colocar o leite no liquidificador também.


 5. Gelatina sem sabor, também no liquidificador.


 7. Agora é só ligar seu liquidificador, o meu coloquei no mais forte que é o 2.


 8. Vamos marcar um timer de 5 minutos, que é o tempo necessário para que a "massa" do nosso pudim misture bem.

ENQUANTO ISSO...
 1. Enquanto sua misturinha tá la batendo no liquidificador você já pode começar a preparar a calda.. é só colocar 2 copos americanos de açúcar e levar ao fogo.


 2. Depois você vai mexendo com a colher.. ele vai empelotar um pouquinho, mas isso é normal..ai é só esperar mais um pouco.


 3. Quando o açucar já estiver praticamente todo derretido ele vai ficar assim.


 4. Ai é hora de colocar 1 copo de água, mas você tem que tomar muito cuidado nessa hora porque o vapor que sobe é muito quente e começa a borbulhar bastante.


 5. Aí é só esperar o açucar misturar com a água pra ficar pronta a nossa calda.! Uma maravilha né nóoon?


VOLTANDO...
 1. Depois que você desligar o fogo aguarde alguns segundos e aí coloque a calda na forma que você vai usar para fazer o seu pudim.. ps: cuidado para não cair pedacinhos de açúcar que ficam na calda ok?


 2. Agora é só colocar a misturinha que a gente fez e levar à geladeira.. o tempo de espera vai depender muito da potência da sua geladeira.. aqui em casa se a geladeira estiver no máximo leva em média de 2 à 3 horas, aí é só você dar umas sacudidas de leve na forma pra ver se o pudim tá muito mole.. quando você ver que não já ta na hora de desinformar.


 E quando desinformar vai ficar assim!! Uma maravilha, fácil, rápido e super prático pra quando você quer comer algo bem diferente..

Meus amores eu espero do fundo do coração que vocês tenham gostado e me falem se vocês gostam de posts assim.. que se gostarem vou procurar mais alguns pra fazer ok? É só me falar aqui nos comentários.

Um mega beijo <3
Fiquem com Deus *--*
e até a próxima!
BYE!

12 comentários

  1. Pudim é tudo de bom amei essa dica,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!! Fico muito feliz! <3
      Um mega beijo

      Excluir
  2. Eu adoreiiii! AMO receitas, e adorei que não vai no forno. Porque o pudim que cozinha demora demaisss e eu detesto gastar gás e esperar haahha vou fazer esse com certeza, e quero mais receitas! Adorei que ele fica bem clarinho, deve ficar uma delícia :D
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é viu, Raquel!! Eu espero muito que vc faça mesmo e goste muito!! hahah pode deixar que eu vou fazer mais receitas aqui viu!!?
      Um mega beijo <3

      Excluir
  3. Que delícia! Deu até fome! Pena que tô de dieta, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk oh meu Deus uma pena mesmo viu..
      Mas faz assim, quando acabar sua dieta pode ser o primeiro pudim que vc vai comer hahah!
      Um mega beijo linda <3 !

      Excluir
  4. Que maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já quero 😻😻 bdelinear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vou fazer, amo pudim e esse ainda é super pratico pois não vai ao fogo. Amei muito beijinhos :)
    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mesmo !! se fizer manda foto pra gente!! <3
      Um mega beijo linda! <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo