Resenha: Delineador Caneta da Avon

Oi, oooii meus amores, que saudade eu tava de escrever pra vocês que vocês não tem noção!!
Então... eu arrumei um serviço sabe kkkk, pois é e agora tá meio corrido mas não vou deixar o blog! Podem ficar tranquilas eu amo isso aqui tudo e todo mundo sabe disso..

E voltando aos nossos assuntos hoje eu vim trazer um resenha de um presente que ganhei de aniversário!! Sim o delineador em caneta da avon que é MARAVILHOSO!! Vocês vão ver.. então se você tá em dúvida em qual delineador comprar!! Eu vou te dar uma opção agora!!
Bora conferir?

 Então vamos lá!! Ela vem escrito assim liquid eyeliner pen e contém 1,6ml de produto na cor preta! ela não é muito grande deve ter mais ou menos uns 20 centimétros.. tamanho de uma caneta normal e se encaixa perfeitamente nas mãos.. eu achei muito boa por causa da praticidade.


 Ela tem a ponta fina.. não muito fina, mas fica mais fácil fazer delineado gatinho. eu amei por que agora eu demoro bem menos pra fazer delineado nas minhas clientes.. como vocês podem ver a ponta é essa.. aqui ela tá umas 2 vezes maior por que a foto foi tirada bem de perto.


Aqui vocês podem ver como traço é pretinho e bonito! <3
É um amor e eu amei muito ganhar de presente de aniversário!! Foi minha tia Telma que me deu!! e ela ´´e leitora fiel aqui do blog hahah!!
Bom gente.. é isso eu espero muito que vocês gostem e voltem sempre tá o blog não acabou!! Vai ter postagem normal ok???

UM MEGA BEIJO :*
Fiquem com Deus
e até a próxima! <3

3 comentários

  1. Yay, já tava com saudade!
    Amo delineador em caneta, parecem ser os mais fáceis. Mas não sei fazer nenhum na realidade hahaha adorei esse, a Avon arrasa e parece ser beeem preto e prático mesmo!

    Beijosss!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo! é muito bom!! eu também tava com saudade Raquel :(
      Mas agora já tô de volta aqui e vocês vão ter que me aturar kkk!
      Um mega beijo linda <3

      Excluir
  2. Você vai amar!! Que bom que gostou lindona!
    Um mega beijo <3

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo