Tendência: blusa choker

oi, oi meus amores tudo bom com vocês!?
Hoje vamos falar de um look especial que não tá faltando no guarda roupa das meninas ultimamente né?
A famosa blusa choker, ela tem uma pegada mais sexy, sem ser vulgar (tem um pouco ousada também se você preferir)  e fica linda com qualquer peça e acessório! Eu ainda não tenho a minha e você?
Quem sabe eu ainda não faça uma pra mim né? Hahahha
Separei alguns modelos pra vocês conferirem! Vamos ver?

 Gente tem pra todos os gostos, tem ela um pouco mais decotada, um pouco mais alto.. tem pra todo mundo! Ela é chamada de camiseta choker porque o corte triangular perto do seio acaba deixando a gola da camiseta como uma corretinha daquelas choker mesmo! <3

 Uns modelo mais ousado e 3 comportados hahaha

As celebridades também se jogaram! Você vai ficar de fora?
Gente tem até vestido choker hahah! eu amei, tem essa com o decote mais aberto que mostra o sutiã, e deve ficar linda com aqueles toppers por baixo né? tem ela mais destroyed, pras pessoas que gostam do estilo! eu achei bastante interessante a diversidade de modelos..
E vocês?
Me contem o que acharam.. já tem a sua?
Ah e não esquece de se inscrever no canal la no youtube que sábado tem estreia hein?!
não vai me deixar na mão né?
Canal no Yotube  vamos lá !

Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima <3

24 comentários

  1. Alguns modelos gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma tendência maravilhosa.
    Ótimos looks e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tô louca por uma dessa!
    Acho super legal!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho essa tendencia linda! ja procurei em vááários lugares blusas assim, mas nunca acho :( ou quando acho é no tamanho grande! Mas mesmo se a moda passar eu ainda vou querer, porque eu ame essa tendencia!

    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaheu também to apaixonada nessa tendência... ainda não encontrei a minha, mas também não perdi a esperança hahah
      Beijãoooo! <3

      Excluir
  5. Vejo muito a Jessica Make usando e adoro, acho linda blusa assim! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, não conheço a Jessika Make, já voou procurar hahah!
      Beijinhos..

      Excluir
  6. Oie!
    A definição "sexy sem ser vulgar" é ótima pra esse tipo de peça, acho super estiloso! Mas ainda não garanti a minha, quem sabe depois dessas inspirações... x)

    Bom final de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, hahah eu também ainda não tenho a minha, tô pensando sério em comprar um logo hahah!
      Um beijo..

      Excluir
  7. Adoro ver nos outros, mas em mim não gosto muito! =)

    beijo!

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas tem peças que a gente não se adapta mesmo né?
      Um beijo..

      Excluir
  8. To doida pra fazer uma mesmo. Porque as que eu estou vendo nas lojas estão muito caras. Adorei as inspirações do post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, sério? encontrei aqui na minha cidade de 20,00 maravilhosa!!!
      beijooos

      Excluir
  9. Adoro ver nos outros mas em mim não, acho que não me fica bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas é assim mesmo, tem estilos que a gente nuncas se sente bem..
      beijinhos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Hahaha, as vezes a gente não combina com um look né?
      beijinhos! <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo