Coleção Nova na Florenzza

Oi, oi meus amores... tudo bom com vocês??
Quem aqui não ama roupa? E aquela roupa linda, MARAVIGOLD, que a gente só vê nas gringas? hahah, gente.. eu tô é apaixonada com a nova coleção da Florenzza.. é cada roupa linda que não tem como você escolher uma só..  a coleção agora é de primavera-verão <3 tem como não amar?
Bom, eu trabalho do lado da loja e quando eu passo naquela vitrine eu tenho é que olhar pro outro lado, pq se eu entrar já era kkkk!
Gente as roupas são lindas, aquelas roupas estilosas que fica bonito com tudo... e a vitrine da loja JESUS.. tem uns flamingos lá agora e eu fico babando neles hahah!
Então gente, hoje eu vim mostrar pra vocês um pouco dessa loja, ela fica aqui na minha cidade, em Três Marias, mas eles entregam pra todo Brasil.. então se você mora longe de mim, mas quer garantir a sua peça, não perca que agora é sua chance.. Ah, e você que é daqui, ainda tem um super promoção dia 15/09 comprando qualquer peça (exceto bijuteria) você ganha um SORVETE! Isso mesmo gente, um sorvete! Sai pra comprar roupa e leva um sorvete de brinde hahah, só podia ser a Florenzza mesmo!
Vou deixar aqui pra vocês o Instagram da loja é só clicar aqui.
Então gente, vamos ver as roupas lindas que tem na loja?
 Gente, aqui tem tudo que a gente gosta né? short, saia, não tem como não amar, aquele look divo que da pra sair tanto de dia como arrasar na noite também! imagina quantas makes da pra fazer com uns looks desses??

 Aqui gente, não vou negar eu amei, principalmente esse blazer tipo vestido! eu to babando nele hahah! e tem essas opções mais black pra quem gosta eua cho super lindo.. ainda mais com essa transparência que tá super em alta agora né?

Aqui tá aquelas mais "básicas" que eu amei, principalemnte esse vestido.. gente que vestido é esse?
Eu sou simplesmente apaixonada nessa loja haha.. tirei um print do instagram deles, caso alguém queira ver mas não tá com tempo de entrar lá por agora...
Bom gente, aqui está um print do instagram da loja, que vale super a pena vocês correrem lá pra dar uma conferida.. eu amo as publicações e gosto muito da forma como o feed fica organizado (quem sou eu pra conseguir deixar um feed assim kkk) !
Então meninas por hoje é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que acharam e de dar uma passadinha la no insta pra conferir e ficar sempre por dentro das novidades..
Um beijo enorme pra vocês .. 
Beijinhos,
Fiquem com Deus
e até a próxima  :*

(AH) não se esqueçam de curtir a fan page do blog Reflexo Brilhante no facebook ( dó lado aqui também ------> tem a página e da pra curtir direto se vocês quiserem!
tem meu instagram também quem quiser me acompanhar por lá também.. vou adorar! <3
@ranielleag.
um beijo meus amores.. 


40 comentários

  1. Gostei de cara da primeira blusa hahaha. E o instagram da loja é lindo!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah! imagino! é muito lindo mesmo! <3 sou apaixonada pela loja.
      beijos

      Excluir
  2. Que coleção maravilhosaaa ♥
    Cada look lindo, usaria várias peças aí!!
    Ah, lindo seu blog :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! <3
      AS peças são lindas demais né?
      Obrigada mesmo! <3
      beijos

      Excluir
  3. Amei a coleção dessa loja, eu babo nessas roupas que nas gringas usam, são lindas demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Que loja maravilhosa! gostei de todos os looks que mostrou no post *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo, Samara.. fico feliz que tenha gostado.. beijinhos

      Excluir
  5. gostei mt de conhecer as peças dessa marca, a coleção está linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Excelente post!!! Maravilhosa loja!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Tudo bem? Não conhecia a loja mas, já gostei da nova coleção. Vou olhar o site da loja e conferir tudinho.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, to bem !! a coleção ta linda né? Mas eles só tem instagram.. não tem site não :( elas fazem a venda por lá caso você queira algum produto..
      beijinhos

      Excluir
  8. Só peça linda, indo correndo dar uma conferida, ainda mais com esse feed lindo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como são lindas né? o feed chama muita atenção!
      Beijinhos! uma noite abençoada pra você!

      Excluir
  9. Boa tarde como vai?
    Que coleção maravilhosa, ja mei conhecer.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o body/maiô! Coisa mais fofa. O blazer-vestido também é super estiloso, nunca tinha visto! As roupas são lindas *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei as roupas é cada uma mais linda que a outra
    <3
    você faz parcerias com blogs?
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, são maravilhosas né?
      Nunca trabalhei com parceria não! seria eu ou a loja? hahah
      beijinhos

      Excluir
  12. Nossa, que coleção linda!! Amei as peças, sério <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Só roupa apaixonante *-* nem vou abrir o insta, si não saio de lá só amanhã rsrs além de amar esses modelinhos to bem necessitada também hihi Bom fim de semana, beijos lindona !
    https://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/09/recebidos-bom-suplemento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, as vezes eu penso a mesma coisa, quando entro no insta da loja esqueço do que tenho que fazer hahah
      beijinhos!

      Excluir
  14. Que coleção linda, adorei as peças.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Muita coisa linda MESMO na loja. Curti os shortinhos, bem fofos!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo