#FizMake

Oi gente, tudo bom com vocês, hoje eu venho com uma mega novidade aqui no blog e espero que vocês gostem bastante.. Eu vim com um quadro novo #FizMake.. pretendo mostrar aqui alguns trabalhos que eu faço.. make nas outras pessoas né hahaha!
E para começar com chave de ouro escolhi minha vizinha, ela tava indo pra um casamento e disse que queria uma maquiagem bem marcante e que queria ficar linda.. então fiz essa daqui.
 Bom gente, eu decidi fazer uma make com um cut crease, já que eu venho treinando essa técnica a um tempinho e bem no cantinho externo eu decidi colocar uma corzinha que era pra realçar mais ainda.. eu vi essa make na internet então, foi mais uma inspiração mesmo, não lembro em qual site foi que eu vi, mas lembro de ter visto no google imagens.. caso alguém saiba me avisa aqui no comentário para eu conseguir dar os merecidos créditos.


 Mais duas de olho fechado, porque eu pirei nessa make :)

E essa de olho aberto, eu decidi fazer um delineado bem fininho no começo e ir aumentando até chegar ao final e fazer um gatinho, o batom eu achei que super combinou com a cor da make e com a cor dela.. usei um batom super rosa com um pouco de corretivo no centro.

Bom gente.. por hoje é isso eu espero muito que vocês gostem.. me digam o que acharam dessa nova era hahah! desse novo tipo de post, se vocês gostam de ver isso por aqui, tá bom?
Um beijo enorme.. Fiquem com Deus
e até a próxima.

28 comentários

  1. Que linda adorei essa make
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa make ficou o luxo só! Muito linda mesmo. Infelizmente não tenho toda essa coordenação pra fazer essas makes sozinha.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Nossa que espectaculo, você está top. adoro...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A make está linda demais, amei o degradê no olho, ficou ótimo *.* Parabéns.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, fico muito feliz que tenha gostado.. um beijo enorme pra você.

      Excluir
  5. Essa make é muito bonita! P=)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  6. A make ficou linda! Sua vizinha deve ter arrasado no casamento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, ela disse que todo mundo perguntou quem fez a maquiagem dela hahaha!
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Arrasou na make! Cut crease deixa o olho bem marcado e eu adoro quando tem uma corzinha também :D Amei <3

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o conteúdo que você propõe. Já pensou um ter um design e uma marca própria para deixar o seu trabalho ainda mais profissional e único assim como você ? Assim como os leitores , as empresas também são atraídas por uma aparência profissional e única além de um ótimo conteúdo , para surgir uma oportunidade de parceria.
    Conheça nosso trabalho de design e dê um up no seu trabalho. Trabalhamos com layout para blogs, criação de logomarca, capas para redes sociais, e muito mais.
    Email ruthdesignweb@gmail.com
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui
    Facebook RUTH Design

    Trabalhamos também com marketing e gerenciamento de redes sociais e blogs ♥️ qualquer dúvida estamos a disposição

    *serviços a partir de R$10,00

    ResponderExcluir
  9. A make ficou bem elegante, bem feita, parabéns!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriele, fico muito feliz que tenha gostado.
      Um beijo.

      Excluir
  10. Achei a maquiagem incrível! Amei essa nova era, com certeza faça mais post assim!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais... pode deixar que vou trazer sempre posts assim hahah!
      muito obrigada por passar por aqui. um beijo enorme pra você.

      Excluir
  11. ficou excelente! o Esfumado ficou bom, a pele ficou boa. Ela arrasou, e você também. <3

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! fico muito feliz que você tenha gostado viu... um beijo enorme pra ti.

      Excluir
  12. Adorei seu blog e já estou te seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada por seguir.. vc não deixou seu link mas já te encontrei e ja tõ seguindo seu blog também.. fico muito feliz que tenha gostado e volte mais vezes <3
      Um beijo

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo