Look Setembro Amarelo

Oi, oii meus amores, tudo bom com vocês?
Gente como eu disse lá no vídeo eu iria trazer algumas publicações aqui no blog sobre o Setembro Amarelo que pra quem não sabe é um mês de prevenção ao suicídio, uma forma conscientizar, de esta mostrando que nos importamos com a vida da pessoas..
Então gente eu queria trazer um look amarelo, mas acontece que a pessoa aqui, não tem um look bonito amarelo, mas a irmã dela tem !
Isso mesmo, minha irmã veio aqui brilhar com o dia de vocês hoje hahaha!
Ela tinha um macaquinho lindo e decidiu me ajudar nessa campanha! Vamos ver?

 Então, pausa pro look? haha

 Então gente, é um macaquinho super lindo amarelo que tem esse desenho de melancia que eu achei muito fofo! <3 o óculos é só pra charme mesmo!kkk, porque como ela vê eu e meu irmão usando ela sempre quer usar também.. ai compramos esse pra ela e ela acha o máximo!
O sapato é da Peppa! com a correia amarela todo em silicone.

 Um sorrisão sincero pra alegrar o seu dia! <3 E ela pediu pra não postar essa pq tava sem esmalte kkkk



Nessas últimas fotos ela já tinha arrancado o sapato e já tava correndo pela praça!
Bom gente, mostrei pra ela as fotos e ela amou hahaha!
Ficou linda né? o modelo do macaquinho é muito fofo! <3

Por hoje é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado do post e se quiserem ver alguma coisa aqui no blog não se esqueçam de me falar aqui nos comentários!
Nunca fiz postagem sobre looks então me digam o que acharam.. peço que curtam a fan page do blog la no facebook tem aqui do lado ------------->
é só clicar, pra ajudar na publicação e ah, fiz um vídeo de make sobre o Setembro Amarelo, um delineado duplo se quiser conferir é só clicar aqui.
Se ver o vídeo e gostar, se inscreve no canal curte e compartilha o vídeo, assim vocês estarão me ajudando muito na divulgação!
chega de escrever né? hahah
beijos!!!
Fiquem com Deus
e até a próxima.
bye.

20 comentários

  1. Sua irmã é fofa demais! Esse macaquinho é muito charmoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Sua mini modelo é muito linda e toda estilosa. Adorei ela não querer postar a foto pq estava sem esmalte rsrsr, que fofa. <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah ela é terrível, minhas amigas chamam ela de garota tumblr kkk
      Beijinhos e obrigada <3

      Excluir
  3. Um dia muito importante, uma pessoa da minha família também cometeu suicídio, é uma causa que me diz muito, bonito look!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Marisa é sim.. devemos sempre procurar ajuda né? sinto muito pelo que aconteceu e pelo que você passou..
      beijinhos. <3

      Excluir
  4. own gente, que fofura, amei o look com macaquinho amarelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que look mais fofo!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa essa modelo, gente! Amei a ideia da postagem, por que também passa uma mensagem importante. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, não podemos deixar uma causa tão importante de lado né?
      beijinhos <3

      Excluir
  7. Awnn que linda... muito importante lembrarmos desse assunto que infelizmente ainda é um tabu
    Estou seguindo seu blog
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, é muito bom lembrarmos de assuntos como esses mesmo, não podemos deixar uma causa dessa passar em branco não é mesmo?
      beijinhos.

      Excluir
  8. Oiiin, que fofaaa! Adorei o detalhe de melancia na frente. Também não gosto que me fotografem se estou sem esmalte, haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha, obrigada Raquel, ela é uma coisa com esse tal de esmalte que ninguém aguenta hahaha
      beijinhos..

      Excluir
  9. Mas que linda sua irmã, uma modelo =)
    Amei sua forma de divulgar a campanha, arrasou!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vacieni..
      Que bom que gostou eu fico muito feliz!
      Beijinhos <3

      Excluir
  10. Sua irmã é linda, muito fofa adorei as fotos. Este mês é uma iniciativa que na minha opinião deveria sempre estar presente, conscientizando as pessoas do cuidado, e atenção que o suicídio e todas as outras doenças psicológicas precisam hihi :/
    Amiga não pode tomar aquele suplemento amamentando, infelizmente. Escrevi todas as restrições em Observações, no post. Mas quando sua mãe parar de dar mama ela pode sim, indica pra ela. Beijos ! <3
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, que pena que não pode eu vou falar com ela, ela ja tava ansiosa pra saber hahaha
      beijinhos..

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo