Make com truque para cut crease

Oi, oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje estou aqui morrendo de vergonha, mas vim trazer o primeiro vídeo do canal pra mostrar pra vocês as makes sem ser por foto.. confesso que to bastante receosa, pq moro em uma cidade muito pequena e sei que vai ter muuuuuuuuuuuuuuuita gente pra falar sabe, mas quando a gente quer, infelizmente temos que passar por isso, não é verdade?
Então gente, hoje eu trouxe uma opção de make para noite, uma make linda, com cor opaca e branca, eu amei o resultado... vamos ver? Me desculpem a demora pra postar aqui no blog, mas eu tava sem computador rs


Gente é uma make muito simples de fazer, tem uma marcação de brilho no côncavo! <3 ficou um amor
eu espero muito, de todo coração que vocês gostem.. vão la se inscrevam no canal, deixe seu gostei no vídeo!! <3

Chegou a hora da verdade... vamos lá conferir o vídeo? Boooora! 




Produtos Usados
Pele:
Base TimeWise - Mary Kay Beije 5 e 7
Corretivo Luisance N1
Pó compacto Luisance
Pincel Kabuki Macrilan
Iluminador Luisance
Pincel EScovinha
PIncel para blush chanfrado
Pincel para pó macrilan
Pincel para base língua de gato

Olhos
Paleta Naked A Luisance
Quarteto de sobrancelhas Max Love
Paleta de 15 cores
Pincel para esfumar Macrilan
Pincel para esfumar Marchetti
Pincel de sombras 
Pincel chanfrado

Boca
Batom Bronzeado- Marcelo Beauty

Gente, obrigada por terem chegado até aqui, eu agradeço de coração, um mega beijo pra vocês, me digam o que acharam do vídeo e o que querem ver nos novos vídeos também ta bom?
Fiquem com Deus e até a próxima. Byeee.

8 comentários

  1. Ficou lindo essa maquilhagem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu consiga aprender a fazer um dia! Kkkkkkkkkk.
    Ficou bacana! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegue Pathy, da um play ai no vídeo e bora treinar hahah!
      um beijo.

      Excluir
  3. Bem bonito!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  4. Bem brilhante, eu adoro um brilho hehe

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem brilhante e bem chamativa também né kkkkk
      Um beijo Camila!

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo