Maquiagem pra arrasar!!

Oi, oi meus amores, olha eu por aqui de volta!! Hoje é sábado, dia de que?
Video novoo!! <3
UHUUUL! to amando demais isso e espero também que vocês estejam gostando.. então por favor deixem a opinão de vocês pra mim lá no vídeo, já anotei alguns pedidos de tutoriais aqui e logo estarão la pra vocês conferirem, então fiquem ligadinhas tá bom?
Gente a proposta da make de hoje é uma make linda, pra arrasar mesmo... não precisa nem ser pra sair, sabe aquele dia que da vontade de se olhar no espelho e falar: Caramba, eu sou maravilhosa? Então é isso garota, se quer se sentir assim, linda e maravilhosa (mais do que vocês já são é claro) é so da o play aqui no vídeo e vim coferir comigo o que andou acontecendo por lá!
Se repararem eu já mudei a iluminação do vídeo e pretendo cada dia melhorar mais.. me contem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver lá no canal tá bom? Eu vou adorar saber... A make foi uma make mais iluminada, bem chamativa pros olhos e tão, mas tão fácil de fazer que eu tenho certeza que se você sentar ai e tentar vai conseguir agora....




Não reparem muito na cara da pessoa aqui, mas infelizmente minha conta não está ainda qualificada pra colocar miniaturas personalizadas :(

Bom gente, muito obrigada por terem assistido o vídeo, eu espero de todo coração que vocês gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal, de compartilhar se vocês gostarem e não esqueça de ativar as notificações, é muito importante saber sempre a opinião de vocês pois as críticas é que nos fazem crescer. Vamos conferir agora algumas fotos dessa make bapho???







Produtos Usados
Pele:
Base TimeWise - Mary Kay Beije 5 e 7
Corretivo Luisance L1
Pó compacto Luisance
Pincel Kabuki Macrilan
Iluminador Luisance
Pincel Escovinha - Resenha dela aqui
Pincel para blush chanfrado
Pincel para pó macrilan
Pincel para base língua de gato
Olhos
Quarteto de sobrancelhas Max Love
Paleta de 15 cores - Resenha dela aqui
Pincel para esfumar Macrilan
Pincel para esfumar Marchetti
Pincel de sombras 
Pincel chanfrado
Pincel quadrado
Paleta Naked A Luisance - Resenha dela aqui
Boca
Batom Bronzeado- Marcelo Beauty

Bom gente os produtos que eu usei são esses, espero que vocês gostem, voltem sempre e um beijo enorme pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima <3

46 comentários

  1. Ficou linda
    gostei das cores que usas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, fico muito feliz que tenha gostado.
      Um beijo <3

      Excluir
  2. Great make up! I like it... kisses

    Follow for follow? <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  3. Beutiful photos, I like it. Great post.

    Follow for follow? :)

    www.alexandarstanisavljevic.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make! Ficou ótima, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aaaa que legal que você fez um tutorial em vídeo. Eu adorei sua maquiagem e vou tentar reproduzir em casa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente!!! hahaha
      que bom que gostou.. se tentar fazer não esquece de me mandar foto hein?! <3
      Beijão linda.

      Excluir
  6. Boa tarde, como vai?
    Assistir o seu vídeo e gostei bastante da forma com que você faz a make, parece super simples mas ficou muito linda.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou, fico muito feliz que tenha gostado.. um beijo viu! <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Anna, se você tentar você consegue haha!
      Um beijo.

      Excluir
  8. Se tem uma coisa que eu amo é me olhar no espelho e pensar que sou maravilhosa hahah tem uns dias que me dá uma vontade louca de fazer makes, mesmo que eu nem vá sair, sabe? Então adorei a tua proposta e a make ficou linda <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, todo mundo tem dia que quer tirar aquela selfie né?
      Fico tão feliz que você tenha gostado... um beijo enorme pra você <3

      Excluir
  9. Que maquiagem mais linda, amo esse esfumado mais escuro, delineado e muita máscara de cílios. Linda inspiração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! <3
      fico muito, muito feliz que você tenha gostado.
      Um beijo.

      Excluir
  10. Hello! your blog is awesome :)
    I really like text and pictures
    You see that you are doing it with passion!
    That's why I want to ask
    will you agree to follow for follow on gfc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    Greetings from Poland :)
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi.. thanks I am so happy for you like..
      I will follow you ok? kisses.

      Excluir
  11. Que make mais linda! Adorei esse olho! Um dia eu aprendo kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada.. aprende sim, só praticar. kkk
      um beijo

      Excluir
  12. Adorei, bem bonita! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Great post!
    I like your blog.
    I am following you.I hope you will follow me back: http://sweetlife000.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a make, ficou muito linda!
    Adorei essa cor de sombra cinza, é perfeita demais! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Que cores maravilhosas.
    A make ficou bem elegante, parabéns!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já agora fica aqui o meu link.


    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  17. Ficou tão linda a maquilhagem, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. O make ficou muito bonito, bem iluminado mesmo.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a make e amei o batom, vou ver se acho ele aqui na minha cidade.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. que bom que gostou.. esse batom você encontra na água e cheiro.. um beijo..

      Excluir
  20. OOi adorei a make, ficou linda. Arrasou!

    Beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. great eye make-up! i really love it and find it beautiful! :) anyway, i hope you can drop by my blog too and follow if you like. saying hello all the way from Southeast Asia! :D

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo