O dia do irmão

Oi meus amores, como vocês estão? Curtindo muito com seus pestinhas, ou sendo pestinhas? hahah
Hoje como é o dia do irmão e toda hora a gente vem vendo isso por ai no facebook eu decidi trazer um post pra mostrar os meus irmãos pra vocês, são meus xodós, eu amo tanto essas coisinhas, apesar de serem terríveis e quase me matar as vezes, mas eu amo eles demais e não sei o que seria de mim sem eles <3
Enfim, eu tenho 4 irmãos pequenos... todos com R
Rhayson, Ráriton, Rihanna e Richard. vou mostar um fotinha deles pra vocês
 Rhayson, Ráriton, Rihanna, Richard <3 meus amores, meus loves, meu tudo.. não sei o que seria de mim sem eles <3.. quem tem irmão sabe né? É tão bom pode estar com eles, poder ter eles pertinho da gente, é uma sensação inexplicável.. eu amo meus irmãos.... mas agora vamos para outra parte, certo? Quem ai tem irmãos de coração??
São aquelas pessoas que sempre te apoiam, que sempre estão com você quando você precisa, sempre estão la nas horas boas ou ruins e sempre, sempre fazem o seu dia melhor.. eu tenho as melhores irmãs do mundo.. Quem quer conhecer elas?
 Lara e Lanna, gente como posso falar das duas? Conheci elas a tão pouco tempo, mas ela são tão especiais pra mim que eu nem sei descrever, são as duas que sempre estavam la quando precisei, me apoiam tanto, não me deixam desistir, aguentam minha super animação, aguentam minhas nojeiras, falo de uma coisa só ao mesmo tempo e elas sempre estão lá.. sempre firmes.. Eu amo vocês obrigada por fazerem parte da minha vida IRMÃS, não sei o que eu faria sem vocês por perto!<3

 Diuliane, Jaqueline, Brenda.. Essas eu conheci no Ensino Médio.. como eu amo essas meninas, mesmo depois que acabou as aulas, que nos "separamos" nunca deixamos de nos falar, nunca deixamos de estar unidas é uma conexão tão linda, tão fora do normal... inclusive a Jaque é ADM aqui do blog, que anda meio sumida né? Mas, dá umas dicas ótimas de unha... podem procurar por aqui no blog hahah! Meninas eu amo vocês, obrigada por serem minhas amigas e irmãs, vocês são tudo pra mim! <3

 Crislaine, Kailany, Letícia..
Bom, a Cris e Kailany são minhas vizinhas, a Cris era, foi embora e me abandonou :(
A Cris, eu tive a oportunidade de ficar com ela muito pouco tempo, mas esse pouco tempo valeu demais, ela veio, foi embora, mas marcou minha vida de um jeito tão especial que eu não posso nem descrever, obrigada Cris por me apoiar, por me aguentar <3 Eu amo você
Kailany.. minha maior divulgadora kkkk, minha vizinha, me ajuda tanto, me incentiva <3 obrigada por fazer parte da minha vida tá?
Leticia? A Letícia, Letícia se encaixava na foto de cima, conheci também no Ensino Médio, responsável por minhas maiores risadas da escola e com ela não tinha tristeza, obrigada Lets, por estar comigo, por ser essa irmã maravilhosa que você é e sempre ser você.. Um beijo <3

E pra fechar com chave de ouro, minhas negas <3 de novo obrigada por tudo...


Bom gente, o post de hoje foi esse, eu espero muito, de todo coração que vocês gostem
Não se esqueçam de curtir a página do blog no face, ta bem aqui do lado.. e dá um passadinha la no Canal do Youtube, se inscreve e curte o vídeo pra ajudar na divulgação do canal <3
Para ver o canal é só clicar aqui.

Um super beijo gente, fiquem com Deus e até a próxima <3

16 comentários

  1. Ah linda conta sempre comigo te amo❤❤����

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por partilhar esse bocadinho pessoal. Que linda família! beijo
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter vindo por aqui! Muito obrigada, Marisa. Um beijo enorme para você <3

      Excluir
  3. Ahhh tenho certeza que todos eles amaram sua homenagem!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve umas que me mandaram mensagem falando que fiz elas chorarem kkkk!Acho que amaram mesmo <3
      Um beijo Jake.

      Excluir
  4. Seus irmãos são uns fofos. Como é bom ter pessoas que nos apoiam e nos ajudam na vida, o que seriamos sem os amigos♥
    Beijos
    Seguindo o blog
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Silvana.. meus irmãos são minha vida.. realmente os amigos são a base de tudo.. e tem aqueles que se transformam em nossos irmãos né?
      Um beijo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Anete, que pena que não tenha.. mas, não precisa ser de sangue pra ser irmão né?
      Um beijo

      Excluir
  6. Em casa somos em 4 irmãs, mas nós somos as caçulas!! Quantas irmãs de coração você tem!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindonas... tenho bastante né? Graças a Deus, são a base de tudo!
      Um beijoo

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo