Assistidos de Setembro

Oi gente, tudo bom com vocês? Voltei! E hoje eu vim com uma outra opção de post aqui pro blog que são os assistidos do mês.. onde todo mês -se vocês gostarem é claro- eu conto quais filmes eu assisti no mês anterior, pra da aquela ajudada na hora de escolher um filme... porque eu mesmo fico super perdida quando quero ver alguma coisa nova e não sei por onde começar kkk
bom gente, meu namorado é quem sempre escolhe os filmes, eu escolho muito pouco... e na maioria das vezes ele acerta na escola kkk
vou mostrar pra vocês os filmes que vi e da minha opinião bem rapidinha sobre eles ok?


Vamos aos filmes?

FILME 1: Nunca diga seu nome.
É um filme legalzinho, é de terror mas não assusta tanto, o que mais te assusta é o supense.. gostei do filme porém não assistiria de novo porque é mal explicado.. mas é legal kk
Alguém ai já viu?

FILME 2: Pequeno Demônio
É bem legal gostei bastante, é tipo um terror com comédia, tem mais comédia que terror o menino é uma gracinha kkkk, é muito legal o filme..

FILME 3: Super Escola de Heróis
É um filme interessante, onde os pais do garoto são os melhores super heróis que existem, ai o filho deles acaba não tendo super poderes e eles ficam muito decepcionados, mas no final do filme da tudo certo kk! <3

FILME 4: Escola de Espiões
Esse é muito legal, a garota foi treinada para ser espiã, mas ela forja a própria morte porque queria ter uma vida normal.. vai pra um intercâmbio e conhece uma família, vai pra escola.. mas o pessoal descobre que ela ta viva.. e lá vem confusão rsrsrs..

FILME 5: O quarto dos esquecidos
Confesso que esse filme foi um dos que me deu mais medo, porque era como se realmente tivesse acontecendo.. uma família se muda para o interior e a casa onde eles moravam tem um quarto onde o pai prendia uma filha que nasceu especial, ai ele matou ela la e fica no quarto, tanto ela quanto pai,, e a mulher encontra o quarto então da muito medo porque ela passa a ter alucinações.

FILME 6: O espaço entre nós
Gente eu nunca vi filme tão lindo, o garoto nasce em marte quando ao mãe dele vai pra uma missão e ele luta até conseguir chegar a terra para encontrar a menina que ele gosta <3 porque ele é super inteligente e consegue mexer em uns computadores muito esquisitos.. ai eles ficam juntos muito tempo, mas ele não consegue viver na terra por ter nascido em marte, os ossos são menos densos algo assim... só não gostei e gostei do final ao mesmo tempo.. vejam e me contem hahaha.

FILME 7: A cabana
Gente, esse filme. todo mundo deveria assistir, nunca vi um filme tão bonito na minha vida, um que fala de fé, de Deus e o porque de algumas coisas ruins acontecer no mundo, como Deus ama a todos.. não é um filme chato nem um filme cansativo.. é lindo, maravilhoso reforça cada parte de nós, cada mínimo de fé que tenhamos.. então assista na sua casa esse filme e me conte depois...

Bom gente o post de hoje foi esse, me digam se gostaram desse tipo de post, se querem mais e me contem quais filmes vocês já assistiram tá bom?

Tem na Netflix: Nunca Diga Seu Nome
Pequeno Demônio
O quarto dos esquecidos
O Espaço entre nós

Tem no Youtube: Super Escola de Heróis
Escola de Espiões

DVD: A cabana

Vou indo nessa...um beijo enorme pra vocês e até a próxima <3

15 comentários

  1. Todo mundo fala super bem de A Cabana! Preciso assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mesmo hahaha, é um filme que prega muito a fé, muito lindo eu amei ver..
      beijinhos .

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia nenhum
    mas talvez assista algum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo, você vai amar, tem alguns bem legais, para todos os gostos..
      beijinhos..

      Excluir
  3. Amei as dicas, alguns já assistir como Cabana e O Espaço entre Nós são ótimos filmes.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Post bem interessante! Tô doida pra assistir "A Cabana" li o livro e é lindo!
    Quero ver também "O espaço entre nós" pelo trailer deve ser muito lindo também.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro é maravilhoso, eu amo demais! <3
      o espaço entre nós também faz a gente chorar ahahah
      beijinhos

      Excluir
  5. Gosto quando o filme é terror comédia kkkk fiquei curiosa pra assistir o segundo, <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhum desses.

    Tenho vontade de assistir O Quarto dos Esquecidos... mas tenho medo ! Kkkk

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar com medo kkk, é um pouquinho louco, mas no final da tudo certo hhahaha
      beijinhos

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo