#FizMake

Oi, oi meus amores.. voltei e hoje vim mostrar pra vocês a make B-A-P-H-O que fiz na minha prima esses dias...
Optei por uma make, também com cut crease igual a da primeira que postei aqui, porém essa é um cut crease mais aberto e com um delineado duplo que arrebentou! Ela disse que não teve uma pessoa que não perguntou quem fez a make dela hahah! Bom sinal né?
Vamos conferir
 Tive que abrir com essa foto porque não tinha como deixar de lado, gente ficou linda né <3 essa falha na sobrancelha ai, é pq ela tem aqueles risquinho (kk) não consegui cobrir..




 Bom gente, aqui eu decidi mostrar pra vocês a maquiagem mais de perto, e chamar atenção para um quesito muito importante porque como vocês podem ver ela tem cabelo vermelho,e não queria aceitar de jeito nenhum que eu adaptasse a sobracelha a cor do cabelo.. mas como sou uma boa Brasileira (Bloguera) não deixei isso acontecer, mostrei pra ela que tem que combinar o cabelo com a sobrancelha sim e que faz toda a diferença na hora da make.. o delineado duplo, a parte de cima seria com glitter.. na verdade é, mas na foto não deu pra ver :( uma pena..

E pra fechar com chave de ouro, aquela foto lacre sem cortes para vocês verem de novo hahah!
Gente o post de hoje é esse, espero que vocês tenham gostado.. me contem aqui no comentário que tipo de makes vocês gostam de fazer tá bom?? Estão gostando dos posts?
Um beijo enorme pra vocês
Fiquem com Deus
Até a próxima.

12 comentários

  1. Adorei a make! A boca dela ficou só contornada?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Pathy, ficou sim! fico muito feliz que você tenha gostado :*

      Excluir
  2. Sua make ficou incrível e muito linda! *--*
    Adorei o resultado final e mais ainda as fotos, arrasou lindona!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiana, fico muito feliz que tenha gostado viu!
      beijinhos

      Excluir
  3. Make lacradora ein?! Deve ter arrasado!
    Eu sou mais de makes mais leves, olhos pequenos ainda não sei me jogar no olhão kkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ela disse que arrasou kkkk, gostamos muito do resultado final, ah, mas tem umas makes bem bacanas para olhos pequenos haha
      beijinhos

      Excluir
  4. Arrasou, a make ficou simplesmente incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, tenha um dia abençoado também!
      beijinhos <3

      Excluir
  5. A make ficou muito bonita, o tipo de maquiagem que usamos é mais neutra e básica, o que sabemos fazer rsrs!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é fácil de fazer só pegar prática! assiste os tutoriais que eu tenho certeza que você vai aprender logo, logo haha
      beijihos <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo