Look dia das crianças

Oi gente tudo bem? Voltei!
E hoje como é um dia muito especial e dia de post aqui no blog eu não poderia deixar de trazer a de sempre né? hahaha minha irmã!
Ela é uma graça e muitas meninas aqui do blog adoram ela.. ainda vou gravar um vídeo com ela pra vocês verem a prosa da pessoa kkk!
Então gente, como hoje é dia das crianças eu decidi trazer um look que eu achei tão tumblr na minha irmã, pra quem não sabe o nome dela é "Rihanna", a gente foi a missa um dia desses e esse look dela me chamou atenção e ela pra não ficar de fora fez caras e bocas e poses pra foto hahah!
e tem de brinde o look do meu outro irmão o Richard! <3
Tá um amor então vem conferir o look deles :)

Bom gente, aqui pra vocês darem uma olhada no look, que foi esse vestido de costas aberta e o sapato que ela ganhou da madrinha dela, lindo com um monte de brilhinhos que combinou bastante com o brilho da parte de cima do vestido.


Bom, aqui está ela e meu irmão, uma graça os dois, ele já ficou na calça jeans camisa com um pouco de xadrez mais despojado e tênis! 3

 Mas ele não tava muto a fim de foto kkkk <3


 E a flor no cabelo? Combinou demais com o fundo né? <3


Agora um beijinho de bye, bye pra vocês hahaha!

Então gente, é isso o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de curtir a página do blog la no facebook é muito importante a ajuda muito na divulgação do blog, então já clica aqui do lado em curtir pra não perder nada <3

um beijo enorme pra vocês e me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do look !
E um Feliz Dia das Crianças para toda a criançada de vocês <3

Beijinhos
Fiquem com Deus
e até a próxima <3



30 comentários

  1. Ai que coisas mais fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho esse dois *_* ficaram lindinhos nos looks ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu Deus, que fofuras!! Posso morder?? AMEI o look!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, obrigada Giovanna, do jeito que é folgada essa menina ela deixa morder kkkk
      beijinhos <3

      Excluir
  4. Ela é estilosa que nem a cantora com o mesmo nome! Que fofuras, espero que estejam aproveitando o dia deles. Super estilosos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, aqui em casa todo mundo é com R, acredita que quando minha mãe tava de 8 meses a gente ainda não tinha decidido o nome dela? kkk
      beijinhos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Anna, obrigada.. não são não rsrs
      Rihanna tem 3 anos e Richard tem 1 ano e 2 meses <3
      beijinhos

      Excluir
  6. Que look maravilhoso.
    Ficou bem charmosa, uma delicadeza.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha sua irmã, toda estilosa e elegante <3
    Ameei as fotos, uma princesa!
    Sério mesmo que o nome dela é Rihanna?? Alguma dúvida que de que você é fã da cantora? HAHAHA ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada !<3
      Sim o nome dela é Rihanna kkkk, amo mesmo a cantora! <3kkk, e ela ama ser chamada de artista kkk
      beijinhos

      Excluir
  8. O nome da sua irmã é Rihanna?! Que maravilhosaaa, arrasou! Amei o lookinho, mto fofa!
    Beijinhos!
    JuliethSilva.com
    Instagram.com/JuliethSilvaa

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deuuuus, que amoresss!!! Vontade de apertar, fiquei encantada com os looks, uma graça <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Muito fofinhos aqui em portugal o dia da criança é 1 de junho.
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ownnn, que lindeza seus irmãozinhos!!! Amei esse vestidinho!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que fofuras teus irmãos muito amor por esses looks!!!
    Um beijo <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Gente sua irmã é linda demais, amei o look dela, muito fofa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone haha ela fica muito feliz quando leio os comentários pra ela!
      beijinhos <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo