Maquiei as Miss 3ª Idade!

Oi, oi meus amores tudo bom com vocês??
E hoje aqui estou eu, vim mostrar pra vocês as makes que fiz um tempo atrás e que foi muito gratificante pra mim, poder participar de um momento tão especial como esse para elas <3
Bom, aqui na minha cidade tem um concurso chamado Miss 3ª Idade, que é um desfile bem organizado todo ano, nunca fui no desfile mas sempre ouvi falar muito bem...
Então eu tive a honra de ser escolhida para maquiar essas minha amouras <3 me apaixonei por cada uma, uma delas já foi minha vizinha.. não sei quem ganhou ainda..


Vamos conferir as fotos??


 Essa foi a primeira que eu maquiei, ela pediu uma make bem simples e sem muita coisa, segui a vontade dela e fiz só um delineado esfumado..ela amou<33



 Essa daqui ganhou o ano passado! haha ela tava toda nervosa por que ia passar a faixa, vocês tinham que ver que amor, ela disse pra eu fazer uma make mas clariinha também, mas que podia marcar um pouco hahah!





Uma pena que nenhuma pôde usar cílios :( mas essa daqu foi minha vizinha muito tempo hahah ela pediu uma sombra verde.. e eu atendi o pedido dela usando o verde sem ficar muito chamativo...  <3





Essa daqui não participou do concurso hahaha, mas tava participando da organização e ela amou a make, pediu pra eu fazer uma make que desse pra usar com óculos e um batom bem marcante.. eu amei demais <3

E vocês o que acharam?
Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam das makes, na cidade de vocês tem esse concurso também?

Um beijo enorme meus amores e não se esqueçam que tá tendo vídeo novo no canal toda semana, então passa lá e se inscreve, ativa as notificações pra não perder nada, tô com muita ideia legal pro canal! Você não vai querer perder né?

UM beijo enorme pra vocês
Fiquem com Deus e até a próxima :*

20 comentários

  1. Nossa que diferença
    adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ai que gracinhas essas jovens senhorinhas! Elas ficaram lindas! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ai, que coisa mais amada esse concurso! Já quero um desses aqui pra minha avó participar hahahah. Adorei as makes, ficaram lindas e delicadas <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aí não tem? que pena haha quando tiver me manda foto da sua avó então tá?
      beijinhos, fico muito feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  4. Que lindas! Como sempre você arrasou na make, ficou incrível.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas lindonas <3
      fico muito feliz que tenham gostado.
      beijinhos

      Excluir
  5. Você arrasou nas makes ficaram lindas demais!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!! As makes ficaram maravilhosas, mas a minhas preferida foi a última. Meu tom de pele é parecido com a organizadora e acho que essa make ia ficar um luxo em mim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda! obrigada.. aposto que sim, ia ficar um luxo ! maravilhosa! <3
      Vou fazer um tutorial dela depois pra você ok?
      beijinhos <3

      Excluir
  7. Estão lindas...
    Já estou seguindo você de volta...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaas, dá vontade de trazer todas pra minha casa hahaha <3 ficaram ainda mais linda <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Que demais isso !

    Parabéns pelo convite !

    Aqui na minha cidade, que eu saiba, não tem não.

    Fiquei curiosa pra saber quem ganhou hehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, assim que eu descobri quem ganhou eu aviso aqui hahaha!
      beijos enormes pra você <3

      Excluir
  10. Que trabalho lindo! Parabéns!

    Blog Âncora da Sorte www.ancoradasorte.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo