Preparação de Pele para noite (MUITO FÁCIL)

Oi gente, tudo bom com vocês eu de novo por aqui e hoje eu vim trazer a preparação de pele que eu uso, ficou bem explicadinho pra vocês tentarem acompanhar, lembrando que essa é uma pele para noite tá bom? por ser mais forte, mas vou fazer um vídeo trazendo uma preparação de pele para o dia também porque tem muita gente por aí que adora ficar maquiada né?

Então gente.. sem demorar mais vamos conferir o que preparei pra vocês?


 Capinha pro vídeo já que agora posso né, kkkk!



Bom, gente o vídeo foi esse espero muito que vocês tenham gostado, fiz o máximo para explicar tudo que eu aprendei com esse tempo de maquiagem, ficou uma make bem trabalhada porém fácil, então agora vou mostrar pra vocês algumas fotos tá bom?









LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Pele:
Primer Mary Kay
Pincel Kabuki Macrilan
Base Beije 5 e Beije 400 MK
Base Bronze 5
Pó Beije 1 MK
Pó compacto Luisance
Corretivo Rubi Rose
Beauty Blender
Pincel Chanfrado
Quarteto de sobrancelhas
Blush Avon
Pincel chanfrado para blush
Pincel para pó Macrilan
Pincel de sombras
Olhos:
Máscara Lash Love MK
Lápis Retratil O Boticário
Pincel chanfrado

Boca:
Batom 244 Ruby Rose.

Bom gente é isso, não se esqueçam de se inscrever no canal pra não perder nenhuma novidade, de clicar no gostei pra ajudar na divulgação e compartilha se vocês gostarem pra ajudar o blog e o canal a crescer cada vez mais!
Eu tô muito feliz com o que alcançamos esse mês mais de 100 inscritos é uma felicidade que não tem como explicar sabe!
Só quem é Youtuber e Blogger sabe como isso é gratificante..

Então quem gostar já se inscreve tá bom?

Não se esqueçam (tô que peço hoje ) kkkk, curtam a página do blog la no face pra ajudar também tem aqui do lado ----------------->
é só clicar no botão curtir isso ajuda muito na divulgação tá bom?

Beijos enormes pra vocês e me contem o que vocês gostariam de ver aqui no blog e no canal que eu vou ficar muito feliz de trazer pra vocês..

Fiquem com Deus
e até a próxima

Bye <3

29 comentários

  1. Nossa adorei ver como você prepara sua pele
    ficou bastante simples e natural
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! <3
      ficou bem simples sim, bem rápida e bonita! <3

      Excluir
  2. Ficou linda!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma pele bem feita tem seu valor! Nunca usei contorno molhado assim, parece até mais fácil =O

    Bom domingoo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que nunca usou? haha você tem que usar, vai amar, fica muito mais pigmentado quando usa por cima o outro contorno!
      beijinhos

      Excluir
  4. Adorei a dica, é bem pratico e fácil.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, bem fácil haha
      beijinhos fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  5. Preparo minha pele de maneira bem parecida, sua maquiagem ficou linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. sempre falo que uma pele bem feita faz td diferença na maquiagem, adorei conferir sua preparação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer o passo a passo da sua preparação de pele, produtos acessíveis e de qualidade. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, são produtos ótimos sou apaixonada por cada um, mas pretendo testar alguns novos haha
      beijinhos <3

      Excluir
  8. Que make mais lindinha! Adorei!
    O vídeo ficou ótimo! =)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Gostei sim lindinha, você explica muito bem.
    Vou lá dar uma conferida no canal.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      um beijo enorme pra você! que bom que você acha que eu explico bem kkkk, to aprendendo ainda! Se Deus quiser cada dia, melhor! <3
      beijinhos

      Excluir
  10. Achei super bacana que você fez uma make ótima com produtos super acessíveis, geralmente esses vídeos me desanimam pq nunca tenho os produtos!

    Fico aguardando a preparação diurna pq é quando eu mais uso! Quase nunca saio a noite, mas passo make pra trabalhar todos os dias!

    Beijinhos!
    Âncora da Sorte
    http://www.ancoradasorte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, eu queria ter esse costume de usar make todo dia kkk, mas a preguiça não deixa!
      vou fazer sim pode deixar! <3
      logo, logo vai ta no ar!
      beijinhos!!!

      Excluir
  11. Olá!!! Gostei muito da maneira que você preparou a pele para make.
    É muito bom saber cuidar bem e fazer a preparação.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou é bom sim, sempre é bom sair com uma pele bem preparada né?
      beijinhos <3

      Excluir
  12. Parece mesmo simples :) Acho que tens o dom de tornar as coisas mesmo simples
    Chu, Chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Sara, que bom que você acha, eu tento fazer da forma mais fácil possível!
      beijinhos!

      Excluir
  13. Arrasou no look, a pele ficou super bem feita
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Gabriele, fico muito feliz que você gostou!
    beijinhos <3

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo