Resenha: Iluminador Luisance

Oi gente, voltei!
Quem aí já tava com saudade de resenha de produtos hein?
Eu tava e muito!
Mas nessa crise ta meio difícil ficar comprando kkk.. então precisei de algumas coisas no mês passado e entre elas estava um iluminador que acreditem ou não eu nunca tive.. sempre usei sombra kkk, pois é minha gente adaptar é vida.. então como eu precisava comprar algumas coisas já inclui na minha lista um iluminador.. e quando cheguei na loja e vi essa belezura não consegui resistir haha
gente foi muito baratinho, tenho quase certeza que ele custou R$12,00 e todo mundo gosta de um produto de qualidade e barato né?
Ah, eu comprei na Lírios aqui na minha cidade tá gente?
 Bom gente esse é o iluminador, o Play the Highlight da marca Luisance e como quem já vive no meio dessas coisas como de maquiagem sabe que a Luisance é uma marca super em conta e que é ótima também! <3
Eu não consegui resisti gente, é muito lindo né?
O produto é compacto, a embalagem é como de um pó compacto daqueles que estamos acostumadas a usar.
 Gente a Validade como vocês podem ver é até Junho de 2021 o produto contem 7g e a origem é da China, mas que foi desenvolvido no Brasil.
Os produtos são marcados por letras o que tinha na loja onde eu comprei era só A.
 Bom gente, é um produto ótimo, bem clarinho e com várias particulas de brilho... <3 deixa a pele bem iluminada..
A embalagem também não ficou pra trás com essa escrita super moderna, transparência na embalagem onde você consegue enxergar o produto.. isso foi o que mais me chamou atenção.

 Tentei tirar uma foto mais de perto pra vocês conseguirem ver as partículas de brilho, o produto é super em conta como eu disse e vem muito produto, dá pra usar horrores, e eu amo isso nesse tipo de produto onde você economiza e ganha ao mesmo tempo..

 Bom gente ele vem com uma esponjinha também e essa parte eu juro que só descobri no dia que tava fazendo foto pra resenha kkkk, levei um susto! então ele vem a espojinha e o espelho.

 Uma olhada mais de perto.
 O espelho é ótimo como vocês podem ver na foto dá super pra enxergar direitinho o que você está fazendo, não é aqueles espelho ruim que parece que você ta olhando na água né! kkk

Então gente confesso que o produto me surpreendeu bastante, porque realmente foi muito baratinho e a qualidade é excelente o único ponto ruim é que não combina com pele morena (negra) porque é um produto muito branco, eu não queria dessa cor, mas era a única que tinha então imagino que se alguém de um tom de pele mais moreno for comprar opte pelos outros tons B,C.. não sei quantos tem.. mas aposto que você irá encontrar o que fica ideal em você <3

Encontrei ele no mercado livre por R$9,47, mas nunca comprei do vendedor ok? só fiz uma pesquisa para saber.. você pode dar uma olhadinha clicando aqui.

Então gente é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado eu já estava com saudade de resenhas aqui no blog e vou tentar trazer mais pois eu amo esse tipo de post e me contem se vocês também gostam porque eu adoro saber a opinião de vocês tá bom?

Vocês já usaram desse iluminador? O que acharam me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!

Um beijo enorme pra vocês
Fiquem com Deus
e até a próxima <3

BYE.

34 comentários

  1. bem esbranquiçado, mas bem pigmentado brilhante e bonito sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu também não tinha iluminador e também usava sombra? Comprei um esse mês haha!
    Porém como eu queria em forma de bastão, não em pó comprei o da Vult e gostei.
    Mas paguei beeem mais caro que esse, poxa vida :(
    É tão bom encontrar produtos bons e com preço bacana!
    Ótima resenha Ranielle!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha igualzinha eu!
      que pena que pagou mais caro! mas o produtos da Vult são ótimos né? Vale muito a pena!
      beijinhos

      Excluir
  3. Confesso que esse produto não conhecia
    mas tem uma cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Nova Review Carimbo / Review De Creme de corpo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas sempre leio que esse iluminador é mesmo ótimo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, se você usar não vai abandonar mais kkk, é muito bom! O meu queridinho já !
      beijinhos <3

      Excluir
  5. Eu quero muitooo achar um iluminador bem bafônico que nem esse, mas essas marcas mais famosinhas na internet estão sumindo das lojas daqui. A Luisance sempre arrasa, esse parece ótimo pro meu tom de pele além do preço ser mara também x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não acha ai? Aqui tem em abundância kkkk, quanto mais procura mais as lojas trazem to com medo de um dia chegar e encontrar ele por 60 reais kkk
      bejinhos

      Excluir
  6. Não conhecia, mas parece-me um bom produto =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Que iluminador maravilhoso, não conhecia.
    Ótima resenha e boa pigmentação.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou mesmo a precisar dum produto desses...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda!
    j´quero testar!! apaixonei!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né?
      haha quando testar me conta que eu vou amar saber!
      bejinhos! <3

      Excluir
  10. Oi, Ranielle!
    Eu nem sei como usa iluminador. Como tenho pele morena, ele não ia dar muito certo comigo mesmo...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha oi linda!
      tem post aqui no blog com vídeo ensinando a fazer preparação de pele e tem lá como usa ilumindaor!
      mas tem outros iluminadores super baratinhos que vão dar certo pra você!
      Vou procurar
      Beijinhos <3

      Excluir
  11. Olá Ranielle, bem pigmentado e baratinho esse iluminador *_* gostei!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente, não conhecia eu acho kkk Mas fiquei chocada, já quero testar <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não conhecia!? Testa que você vai amar
      beijinhos

      Excluir
  13. É um ótimo produto, adoro produtos BBB!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  14. Parece ser lindo esse iluminador, apesar de eu preferir os mais puxados pro champagne do que os brancões tipo esse.
    Beijinhos!
    JuliethSilva.com
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais viu!
      Eu também acho que eu iria preferir, mas só tinha esse kkk
      beijinhos

      Excluir
  15. Amei a resenha, parece mto bom!! Quero testar tb

    Bjss

    Blog Linda Menina

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda estou buscando um iluminador certo pro meu tom de pele (morena)... esses são realmente mto brancos, e estou usando um da Max Love que até dá um brilho, mas passa longe do que falam em resenhas e tal.. Verei se dessa marca tem algum tom champagne pra testar. :) Bjs!

    dicamattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vou procurar algum que seja ótimo pra pele morena pode deixar! e venho aqui resenhar ele pra vocês
      beijinhos <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo